Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 4

...4 meses depois...
Autora narrando:
Lua ja tinha esquecido um pouco de tudo,arthur voltou ao seu normal...grosso novamente...lua pensava que talvez ele tivesse sido carinhoso com ela por ela precisar...
Lua narrando:
eu tinha voltado a minha rotina normal,e arthur?voltado ao normal dele também,um grosso...depois que me arrumei desci e fui pra cozinha,essa casa precisava de uma empregada que saco...peguei um café e sai da cozinha rápido e bati com arthur derrubando o café na camisa branca dele...
arthur:QUE PORRA LUA...(ele disse alto)
lua:desculpa foi sem querer...
arthur:QUE DROGA EU JA TO ATRASADO...(ele disse subindo e eu rolei os olhos,limpei o que derrubei no chão e fui trabalhar,eu trabalhava em uma agencia de moda,e amanha teria um desfile que eu planejei,fiquei um mes fazendo de tudo pra desse certo...fiz arthur me prometer que ele viria....o desfile seria as 19:00 (7:00) )
Arthur narrando:
só o que me faltava a lua me derrubar café que droga,me limpei troquei de blusa e sai...cheguei na empresa pra encarar mais um dia chato...
...dia seguinte...
18:57 (6:57)
Lua narrando:
olhei pra todos os lados,o arthur não viria mesmo...
Ivan (chefe) : ta tudo pronto lua?
lua:espere só mais um pouco...
evan:desculpe,não posso mais esperar...já deu a hora..(ele disse olhando no relógio que marca 19:03 )
lua:ok..(abaixei triste o olhar)
Arthur narrando:
droga o desfile...cheguei em casa me troquei rápido peguei o carro e cheguei lá,ja tinha terminado...vi lua saindo triste com alguns papéis fui até ela:
arthur:lua...(ela me olhou)
lua:ja acabou arthur....
arthur:eu vi...
lua:e ta fazendo oque aqui ainda?
arthur:desculpa eu esqueci e...
lua:eu sabia que vc tinha esquecido...(ela saiu andando e eu entrei em sua frente)
arthur:desculpa vai...não importava muito também...(eu e minha boca,uma dupla perfeita que só fala merda)
lua:não?arthur esse era o unico desfile que eu fiz em todos os anos que trabalho aqui,quando finalmente meu chefe me dá uma chance eu organizo tudo em um mes e vc diz que não era importante?pra vc não era,pra mim era muito...mas pra vc nada importa...nem vc mesmo...(ela disse saindo dali)
Lua narrando:
cheguei em casa e subi pro quarto me joguei na cama,o desfile foi ótimo deu tudo certo ainda bem,fora o arthur não ter visto...era importante tudo aquilo pra mim,e seria mais ainda se arthur tivesse lá,não sei pq mas seria...escuto batidas leves na porta:
arthur:não precisa abrir só me escuta.....desculpa não ter ido no desfile,eu sei o quanto era importante pra vc,eu não queria estragar isso...não mesmo...colocaram o video na internet,eu vi...ficou incrivel,parabéns... 
Arthur narrando:
desci e sentei no sofá,minutos depois vi lua descendo também a olhei e ela sentou no sofá:
arthur:ainda ta bolada?
lua:não...
arthur:não mesmo?
lua:resolveria alguma coisa se eu tivesse?
arthur:sei lá,vc poderia descontar em mim....
lua:o que vc faz comigo sempre que dá algo errado?não quero...(ela disse seria e eu abaixei o olhar)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)