Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 162

Lua narrando:
pedi pra arthur voltar pelo victor sim...mas apesar de todo esse tempo eu tava com saudades dele...de te-lo por perto,do seu abraço...mas ele ja deve ter me esquecido faz tempo...a campainha tocou abri e victor entrou como um furacão e foi pra cozinha,dei espaço pra arthur entrar...ele subiu arrumar suas coisas e eu fui pra cozinha me deparando com victor todo lambuzado de bolo de chocolate,eu ri:
lua:nossa tava com fome?

victor:muita....
lua:então começou a comer agora?
victor:sim,meu pai voltou...(ele disse e eu sentei ao lado dele e dei um beijo estalado em sua bochecha)
victor:mãe,quer?(ele disse me oferecendo o bolo e sem querer derrubando na minha perna)
lua>:victor...
victor:desculpa...(ele disse fazendo carinha triste e eu dei um beijinho nele)
lua:agora vc vai ver..(eu disse colocando meu dedo na panela que tava a cobertura e passando no nariz dele ele riu e passou em mim também e ficamos brincando na cozinha assim)
Arthur narrando:
desci ouvindo gritos da cozinha fui até lá vendo lua e victor se lambuzando com cobertura de bolo de chocolate eu ri logo depois vendo um pedaço de bolo em minha direção jogado por victor:
arthur:a é assim?(Eu disse e ele saiu correndo gritando grudando na perna de lua que ria,ficamos brincando por um longo tempo na cozinha depois subimos lua deu banho em victor e foi tomar banho,depois eu fui,sai do banheiro a tempo de escutar victor falar)
victor:podia ser sempre assim né mãe?(ele disse feliz e elua sorriu)
lua:é filho...(ela disse sem notar minha presença ali,ela logo me olhou)
lua:vou descer arrumar aquela bagunça...
arthur:eu ja vou ajudar...(eu disse,minutos depois victor dormiu estava cansado,desci e vi lua de costa pra mim arrumando a pia enquanto a cozinha continuava a mesma bagunça...lembrei de quando eu a abraçava sentindo seu perfume...)
Lua narrando:
Virei e vi arthur:
lua:ai que susto...(eu disse e ele riu baixo)
arthur:desculpa...escutei victor falando com vc lá no quarto...(ele disse começando a catar algumas coisas)
lua:ele ta feliz que voltou...
arthur:vc não ta?(ele disse me encarando e eu desviei o olhar)
lua:to feliz pelo victor...(Eu ainda o amava,mas tudo que aconteceu entre agente não saia da minha cabeça nem que eu quisesse esquecer)

arthur:luh,eu preciso te falar uma coisa...(ele disse chegando perto de mim,fiquei se reação...apenas assenti o incentivando a falar)
arthur:eu não consegui esquecer vc apesar de todo esse tempo...(ele disse rápido mas eu pude entender)
lua:arthur...
arthur:olha não precisa me perdoar agora,eu só preciso pelo menos de um abraço seu...(ele disse e eu o olhei surpresa,eu tbm precisava desse abraço....assenti mais uma vez e ele sorriu de lado e me abraçou forte,eu retribui...só eu sabia o quanto eu sentia saudades desse cheiro dele...de tudo...)
Arthur narrando:
eu precisava tanto da lua....era como se um pedaço de mim tivesse sido arrancada a muito tempo,mas eu ainda precisava desse pedaço pra me completar...ela me abraçava forte e eu a apertava contra meu corpo fechando vagarosamente os olhos...eu não tinha cumpla se eu não consegui amar mais ninguém....
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)