Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 153

Arthur narrando:
coloquei café da manha na bandeja e levei pra lua,cheguei lá e Victor tava mechendo no cabelo dela,eu ri baixo e coloquei a bandeja na cama...
arthur:pronto...
lua:humm que fome...(Ela disse levantando e victor começou a chorar)
arthur:haha,vai ter que dar seu cabelo pra ele...
lua:huum bebe...meche no do papai...(ela disse me fazendo deitar perto de victor e ele começou a acariciar meus cabelos também e lua riu)
lua:thur...que tal agente sair?(ela disse toda fofa e eu ri)
arthur:vc ta de repouso luh....
lua:mas eu ja to bem...
arthur:ta nada....
lua:vc acha que eu vou ficar deitada nessa cama durante 3 dias?
arthur:eu não acho,tenho certeza...
lua:arthur..
arthur:que foi?
lua:argh....(ela disse sentando)

arthur:nem adianta ficar brava,o medico que disse....(eu disse e lua rolou os olhos e ficou acariciando o rostinho de victor enquanto eu levava a bandeja de volta)
mel:como a luh ta?
arthur brava comigo...
chay:kkkk ja?
arthur:ele tem que ficar de repouso e ela não quer...
sophia:a luh ja ta bem thur,pq vcs não saiem,vai fazer bem pra ela....
arthur:não sei,e se acontecer algo...
sophia:não tem o que acontecer....
arthur:ok,valeu...(eu disse e subi)
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:ainda quer sair?
lua:ué?não disse que eu tinha que ficar aqui?
arthur:é que a soph disse que vai fazer bem pra vc e pro Victor...vamos?(eu disse e ela levantou)
lua:ta,só vou me arrumar....
....
colocamos victor na cadeirinha de trás e fomos passear:
......meses depois.....
Lua narrando:
Victor ja tava com 11 meses...ele faria um ano mes que vem....ele tava lindo com o cabelo igualzinho do thur e minha pele....agora eu tava com ele sentada no sofá da sala....
arthur:oi meus amores...(ele disse vindo da cozinha e sentando ao nosso lado)
lua:oi meu amor...(dei um selinho nele)
arthur:vem cá filhão...(ele disse pegando Victor do meu colo e eu sorri,fui pra cozinha e mel tava com Gabriel que ja tinha 1 ano e 5 meses)
mel:oiee....tenho uma noticia....
lua:coisa boa?
mel:mais ou menos...
lua:serio?
mel:é que eu a soph o chay e o mica,agente resolver encontrar outro AP um pra cada um entender?e agente encontrou...
lua:a não melzinha,pq?
mel:mais privacidade pra vcs tres luinha,até pq agente combinou lembra?quando vc tivesse seu filho agente ia embora....
lua:fica por favor...
mel:não,agente ta indo hoje...mas eu prometo,agente sempre vai vir aqui ok?(mel me abraçou ee u retribui apertado)
lua:sua chata....
mel:que vc ama....
lua:muito....
mel:tbm amo vc luinha...bjos...(ela disse e saiu da cozinha)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)