Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 33

lua:ivan,não diz nada pra ninguém...
ivan:ok,mas não fique muito perto dele,acho que ja esta sabendo da vingança contra arthur...
lua:sim...
ivan:não se envolva,Arthur Aguiar e Pedro Cassiano brigando?nem queira entrar no meio,posso confiar em vc?
lua:ok...vamos trabalhar?(ela disse fugindo do assunto)
ivan:claro...MENINAS..(ele disse gritando e as meninas entraram,mais uma manha de fotos)
....dia seguinte....festa da empresa Aguiar's....

ivan:oiie...
lua:ivan?
ivan:pois é,meu filho trabalha aqui...
lua:serio?não sabia..
ivan:pois é,olá arthur..
arthur:Oi ivan...
ivan:Lua,pode falar comigo por um minuto?
lua:a...ok...ja volto...(ela disse dando um selinho em arthur que sorriu e ela seguiu ivan)
ivan:preciso que entregue essas fotos a pedro...(ele disse entregando umas fotos de mel a ela)
lua:pedro?ivan...eu...

ivan:esqueci....
lua:tudo bem,eu entrego...
ivan:nada disso...eu disse pra não se aproximar dele,ele já tentou te agarrar e...
arthur:o que?(arthur disse chegando e lua o olhou)
ivan:ops...
arthur:quem tentou te agarrar?(ele disse a olhando)
lua:er...
ivan:acho melhor falar...
lua:acho melhor ficar mudo...(ela disse o fuzilando com os olhos e ele ergueu as mãos em sinal de rendimento e saiu)
arthur:e ai?vai falar?
lua:ok...o pedro...
arthur:que?
lua:mas não aconteceu nada,o ivan chegou na hora...
arthur:eu vou acabar com esse cara....
lua:para arthur,eu to bem...não faz nada...
arthur:e eu vou ficar de braços cruzados?
lua:não...vamos esperar...ok?
arthur:não sei...(ele disse saindo e lua suspirou triste...os dois ficaram juntos em meio a sorrisos falsos pros outros....chegaram em casa e arthur subiu direto pro quarto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)