Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 26

ivan:atrasada...(ele disse me olhando)
lua:desculpa...
ivan:tudo bem,MAS,não pode ter uma segunda vez....
lua:pode deixar....
ivan:agora...corra,a mel e a soph estão malucas tentando se arrumar...(ele disse e eu fiz careta e fui até a sala de fotos...vi mel e sophia brigando)
lua:eei...
mel;graças a deus,onde vc tava?
lua:perdi a hora...

sophia:jura?estamos a horas tentando entrar em acordo com alguma coisa,mas a mel,acha que sabe tudo...
mel:eeii...eu sei....
sophia:serio?
lua:ok parem,eu to aqui....vamos trabalhar?
mel:ok...(ela disse respirando fundo e sophia rolou os olhos,ajudei elas e as fotos foram tiradas....fui pra minha sala e pedro entrou)
pedro:oi...

lua:oi,desculpa ter gritado com vc é que,eu tava com o meu marido...
pedro:vc é casada?
lua:Pois é...
pedro:ele deve ser muito sortudo,quem é?
lua:Arthur Aguiar....

pedro:que?o psicopata do arthur aguiar?
lua:ei,pq psicopata?
pedro:Ele matou meu melhor amigo...
lua:hã?
pedro:quando eramos crianças,e eu nunca vou perdoar isso...(ele disse com raiva)
lua:eu duvido,arthur nunca faria isso...eu o conheço...

pedro:conhece mesmo?
lua:o suficiente pra saber que ele nunca faria isso com alguém...
pedro:pois fez,com o meu melhor amigo,a unica pessoa que eu tinha...e eu prometi pra mim mesmo,que ele pagaria muito caro por isso...
lua:pedro,me deixa sozinha ok?eu não quero brigar com vc...(eu disse abrindo a porta)
pedro:ok...tbm acho,não vou meter vc nessa historia...(ele saiu e eu suspirei,entrando novamente)
....a noite....

cheguei em casa e arthur tava deitado no sofá....
lua:oiie..
arthur:oi meu amor...(ele disse levantando e vindo até mim me beijando)
lua:hummm,que beijo booom....
arthur:é?
lua:uhum...(ele me deu um selinho demorado)
lua:não iamos jantar?

arthur:claro que vamos,é que ainda é 8:00...
lua:então...eu vou me arrumar...(eu disse subindo,tomei um banho demorado e fui me arrumar,demorei horas na maquiagem e no cabelo,eu ainda queria falar com o thur sobre o que pedro me disse)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)