Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 140

(Barriga de 2 meses da luh)Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Lua narrando:
entrei na internet e arthur tava online,resolvi não chamar,mas logo um convite de ele me chamando apareceu na tela,eu não sei se eu ficava feliz ou triste,talvez como sempre ele só queria me xingar mesmo,a chamada piscava desesperadamente...aceitei...
arthur:oi...(ele foi calmo dessa vez)
lua:oi..(eu o respondi)
arthur:chay me disse que foi ao medico hoje...
lua:é,fui...
arthur:completou 2 meses hoje...(eu sorri de lado)
lua:vc lembrou?
arthur:o chay tinha me dito,mas eu ja sabia,como ta o bebe?
lua:ta bem...
arthur:só queria saber dele mesmo...
lua:eu imaginei...
arthur:vc volta quando?
lua:não sei ainda...
arthur:como não sabe vc disse que voltaria no terceiro mes...(ele disse ficando com raiva e eu suspirei)
lua:eu sei arthur mas....eu sei que eu vou chegar ai e ter que aguentar vc brigando comigo...(eu disse de uma só vez e ele abaixou o olhar)

arthur:vc comçou me deixando e tirando meu filho daqui...
lua:ele nem nasceu ainda...
arthur:memo assim...e eu não quero discutir ok?só queria perguntar do nosso filho,a unica coisa que me interessa agora...(ele disse grosso e eu assenti engolindo o choro)
lua:ok,eu tenho que sair...tchau....(nem esperei ele reponder e desliguei tudo e deitei na cama)
Arthur narrando:
desliguei meu computador e deitei na cama pensando...depois desci:
mel:falou com a luh?(ela disse me olhando e eu assenti)
arthur:falei...
mel:e ai?(ela sorriu e eu rolei os olhos)
arthur:agente discutiu como sempre...

mel:eu aposto que vc tratou ela mal,de novo...
arthur:não enche mel...
mel:ok...(ela disse sentando no sofá)
...semanas depois...
Lua narrando:
Faltava alguns dias pro mes acabar e eu tava super tensa.....o primeiro dia do mes chegou,meu celular tocou era arthur e agora?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)