Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 154

...Dia seguinte...
Lua narrando:
a casa ficava morta sem eles aqui...escutei choros de Victor e arthur não tava na cama...certamente na cozinha pq o banheiro tava vazio...levantei e fui até o quarto de Victor:
lua:bom dia bebe...(eu disse e o peguei no colo e ele logo paraou de chorar e sorriu mechendo no meu cabelo)
lua:aaii que lindooo....(dei um beijo estalado na bochecha dele e ele riu,desci e arthur tava deitado na sala dormindo)
lua:arthur...(eu disse mexendo ele)
lua:arthur acorda....
arthur:que foi?(ele disse abrindo o olho sonolento)
lua:vc dormiu aqui?
arthur:não...eu tava assistindo ai peguei no sono....
lua:a que ótimo..(eu disse indo pra cozinha com Victor e ele veio atras de mim e pegou victor no colo)
arthur:oi filho...(ele disse jogando Victor pra cima)
lua:para arthur ele vai vomitar....
arthur:ele ta gostando...
lua:da ele aqui...(eu disse pegando victor e dando mama pra ele)
arthur:nem ganhei um beijo hoje..(ele disse fazendo bico e eu ri,dando victor pra ele)
lua:lindo....(dei um beijo nele e victor colocou a mãozinha no rosto de arthur e agente parou)
lua:vou me trocar...
arthur:ta...(subi me arrumar e desci novamente e vi victor sobre a barriga de arthur e ele tava sentado faznedo carinho nas costas de Victor,eu sorri e fui até eles)
lua:vcs são lindos sabia?
arthur:agente sabe né filho?
lua:convencido...(ele riu)
...3 anos depois...(pessoal eu to passando bastante tempo pq é só mais pra frente que vai acontecer bastante coisa ok?não me matem rsrsrs)
Arthur narrando:
Victor ja tinha 3 anos de idade,ele ja falava algumas palavras...
<<Victor com 3 anos>>
lua desceu com ele no colo d ele veio correndo na minha direção e eu o peguei:
arthur:e ai filho...
victor:oi pai....
lua:thur....
arthur:oi...
lua:preciso falar com vc....
tina:seu bolo ta pronto victor...(era nossa empregada,victor saiu correndo pra cozinha)
arthur:o que ta acontecendo?
lua:o victor veio com um papo estranho que queria ir pra escola,pq o gabriel vai...
arthur:deixa ele ir luh,eu trabalho vc quer sair as vezes...
lua:mas eu to tão acostumada com ele aqui...
arthur:ele vai continuar aqui...só atarde que não....(eu disse e ela fez cara triste e eu beijei ela....depois de 5 minutos paramos por falta de ar)
lua:tem certeza que ele deve ir pra escola?
arthur:absoluta,vem...(eu disse puxando ela pela mão,fomos pra cozinha e eu coloquei Victor no meu colo e sentei com ele e ele tava se lambuzando com um bolo de chocolate)
arthur:então vc quer ir pra escola?
victor:voxe deixa?(ele disse e eu ri)
arthur:se vc quiser ir...
victor:quelo...
arthur:então o papai vai ver pra vc ok?
victor:Obaaa...(ele disse me abraçando e eu olhei pra lua que virou de costa pra conversar com tina)

Lua narrando:
eu tava super acostumada com o Victor aqui que ia ser dificil ver ele indo pra escola....mas se ele queria....
continua....
Votem a cada tres minutos na lua ok??

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)