Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 133

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e não vi arthur na cama,passei pelo espelho e tava escrito de vermelho:
"Amo vc mamãe mais linda do mundo...com carinho Arthur"
Eu sorri me vesti e desci,fui até a cozinha morrendo de vontade de comer bolo de chocolate...arthur tava sentado comendo sorvete eu sentei do lado dele e peguei a colher que ele tava na mão e comi um pouco:
arthur:bom dia..(ele disse ironico e eu ri)
lua:bom dia....to com desejo...
arthur:de sorvete?
lua:bolo de chocolate...(eu o olhei e ele riu e me deu um selinho)
arthur:ta com tanta fome assim?
lua:eu como por dois agora...
arthur:linda...(ele me deu um beijo no rosto e eu levantei)
lua:não tem bolo..(Eu fiz bico)
arthur:eu vou comprar pra vc,me espera...(ele me deu um selinho e saiu,sentei e comi mais sorvete)
Arthur narrando:
eu fui em todos os mercados que droga ninguém vendia bolo de chocolate?cheguei em um lugar e peguei um enorme e cheguei me casa,fui até a cozinha e lua estava sentada pensando,coloquei o bolo na frente dela:
lua:nossa,pq tão grande?
arthur:peguei o primeiro que vi,ninguém vendo bolo de chocolate...(Eu disse sentando e ela riu)
....
Lua narrando:
A noite tinha chegado,eu tava no quarto e arthur tava tomando banho...fui até a varanda...
Arthur narrando:
sai do banho e vi a porta da varanda aberta e lá estava lua sentada na cadeira com os olhos fechados,sentei ao lado dela:
arthur:pensando?(Eu disse e ela abriu os olhos e me olhou)
lua:que susto thur... 
arthur:rsrs,desculpa...
lua:tava pensando nele...(Ela disse e eu arregalei os olhos)
arthur:nele quem?(eu disse a olhando e ela riu)
lua:no bebe...
arthur:atah..(eu disse aliviado e ela levantou e sentou no meu colo encostando sua cabeça no meu ombro)
lua:e se eu não for uma boa mãe?
arthur:vc vai ser uma mãe perfeita...
lua:não tenho tanta certeza assim..
arthur:vem cá,da onde vc tirou isso?(eu disse acariciando o braço dela)
lua:sei lá,só acho...
arthur:eu tenho certeza que vc vai ser uma mãe maravilhosa...ouviu?
lua:uhum...(ela disse e eu dei um beijo em sua testa)
arthur:amo vc...

lua:eu tbm....
...3 semanas depois...
Lua narrando:
arthur tinha me chamado pra jantar eu tava me arrumando e me olhando no espelho...
<<look lua>>

















lua:aff...(eu disse arrumando meu cabelo,ele não parava de jeito nenhum...até que consegui,deixei ele solto,passei uma maquiagem leve e sai do quarto,desci e arthur tava sentado no sofá,ele me olhou e sorriu)
arthur:ta linda...
lua:brigada...(fomos jantar)
Arthur narrando:
depois de jantarmos levei lua  pra minha casa,queria ficar um tempo sozinho com ela e eu sabia que minha mãe não tava lá...
lua:pq viemos pra ca?(ela disse entrando e eu fechei a porta)
arthur:não quer ficar comigo?
lua:claro que quero,é que eu achei estranho agente não voltar pro AP...

arthur:eu queria um tempo só pra nos dois...(ele disse me abraçando pela cintura e eu sorri)
lua:lindo....(beijei ele e fui o empurrando até o sofá sem parar o beijo e ele parou)
arthur:luh,vai machucar o bebe...
lua:não vai thur....
arthur:como vc sabe?
lua:a doutora disse...

arthur:serio?
lua:ok,se vc não quer não precisa ficar arrumando desculpas...(eu disse sentando no sofá triste e ele setou do meu lado)
arthur:luh,eu só quero cuidar de vcs dois..
lua:não precisa arthur...eu sei cuidar dele sozinha...
arthur:ei,para com isso vai...desculpa...
lua:amanha agente conversa...me leva embora...(eu disse levantando e ele levantou tbm)
arthur:serio luh?poxa eu trouxe vc aqui pra gente ficar sozinho...
lua:sozinho como?vc não quer nem me tocar por eu estar gravida,até parece que eu estou doente...(Eu disse quase chorando)
arthur:eu nunca disse isso....
lua:eu não quero discutir,me leva embora...
arthur:ok,nem tem mais clima mesmo...
lua:antes não precisava de clima...
arthur:sempre precisou lua...
lua:pq ta falando assim comigo?
arthur:vc começou...
lua:eu?
arthur:vem vamos logo...(ele disse saindo porta a fora,eu engoli o choro e sai tbm,fomos o caminho inteiro em silencio chegamos lá,e eu fui pro meu quarto,queria dormir sozinha hoje...deitei na cama e começei a chorar,eu não queria ter brigado com ele....que saco...acabei dormindo do jeito que eu tava)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)