Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu Melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 145

Arthur narrando:
com certeza a lua encontrou esse alguém em Londres...não sei nem porque eu to pensando nela...ela me esqueceu...e é isso que eu vou fazer tbm esquecer ela...subi pro meu quarto e deitei na cama:
Lua narrando:
cheguei e tava tudo escuro,tirei minha sandalia e subi,passei pelo quarto de arthur e a fresta da porta mostrava que a luz ainda tava acesa..suspirei e fui pro meu quarto...olhei pro espelho e começei a acariciar minha barriga...
arthur narrando:
escutei barulhos la embaixo deve ser a lua,sai do quarto e vi que a luz do quarto dela tava acesa...eu tinha que falar com ela...
lua narrando:
fui tomar banho,esqueci minha roupa em cima da cama sai de toalha e me deparei com arthur:
lua:aii que susto...
arthur:desculpa..
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:queria falar com vc..
lua:vou me trocar...(peguei minha roupa e fui pro banheiro e sai ja vestida)
lua:fala...mas antes me responde...pq vc foi embora simplesmente me deixando lá?
arthur:vc disse que tinha encontrado alguém...não queria estragar nada...(eu ri)
arthur:pq ta rindo?
lua:nada,era isso que vc queria falar?
arthur:quem é esse alguém?
lua:faz diferença agora?
arthur:não sei...faz?
lua:vc é muito inocente sabia?
arthur:hã?
lua:nada,quero dormir..(eu disse empurrando ele porta a fora e fechei)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
que droga,agora eu to aqui curioso pra saber desse alguém que a lua encontrou...sai do quarto e ela saiu tbm:
arthur:oi...
lua:oi...(ela ia descer e eu entrei em sua frente)
arthur:pera ai,responde minha pergunta...
lua:ainda quer saber?
arthur:se vc falar...
lua:depois,to com fome agora..(ela desceu e eu rolei os olhos a seguindo,com certeza ela ta gostando de outra pessoa e não quer me falar...não vou mais insistir...ela me esqueceu,e eu tbm vou esquecer ela)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)