Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 30

Arthur narrando:
eu tava com a cabeça cheia de coisa,tava na minha sala e a porta abre,lua entra acompanhadsa da secretária:
secretaria:desculpa senhor aguiar é que,ela entrou...
arthur:deixa a louca...
lua:ei...
arthur:ei o que?veio fazer o que aqui?
secretaria:bom,vou deixa-los sozinhos..(ela saiu fechando a porta)
lua:vim falar com vc...
arthur:sobre o divórcio?
lua:como assim?
arthur:ué,não foi mandado pra vc?eu ja assinei...(eu disse entregando o papel pra ela e ela pegou)
lua:arthur...vc...
arthur:eu to terminando o que era pra terminar faz tempo....
lua:mas...
arthur:assina logo e vai embora lua...
lua:que?(ela disse baixo e eu levantei)
arthur:isso que vc ouviu,assina logo...
lua:eu não vou assinar nada antes de vc me ouvir...
arthur:a que ótimo,ainda tem isso?
lua:eu vim dizer que eu fiz as fotos,mas eu mesma as joguei fora e vim atras de vc,pq eu amo vc...(ela disse deixando varias lagrimas cairem)
arthur:pq fez isso?
lua:eu ja disse,pq eu amo vc...q
arthur:mas me trocou....
lua:e to voltando atras...
arthur:e vc acha que isso vai adiantar?
lua:não sei...eu só queria tentar...(ela disse e logo fechou os olhos se segurando na cadeira)
arthur:Que foi?
lua:tontura...(ela disse e eu fui até ela)
arthur:ta tudo bem?
lua:já to bem...(ela disse abrindo os olhos)
arthur:acho melhor vc ir pra casa...
lua:e nós?
arthur:conversamos depois...(eu disse e ela me olhou)
lua:ok....mas...eu to indo...(ela disse e logo depois me beijou,era um beijo diferente,eu fiquei surpreso,mas tava tão bom,que nem me dei o trabalho de parar...segurei em sua cintura a trazendo mais pro meu corpo enquanto ela bagunçava meu cabelo,ela tava um com um vestido,a ergui sentando a na mesa,coloquei uma mão sobre sua coxa apertando de leve...bateram na porta e paramos rapidamente)
arthur:entra...(eu disse sem folego e lua respirou fundo ficando de pé)
secretária:desculpe atrapalhar trouxe os papéis que me pediu,devem ser assinados até amanha....(ela disse me entregando e eu assenti)
arthur:é...ok....brigado...
secretária:por nada...(ela saiu e lua me olhou a puxei pela mão,iniciando mais um beijo quente....a levei até a porta e parei com selinhos)
lua:acho melhor....eu...ir..embora...(ela disse sem folego)
arthur:espera...desculpa...
luia:Pelo o que?
arthur:pelos papeis....eu não quero me separar,eu só achei que vc...queria...
lua:amo vc...(ela disse e eu a puxei pela cintura e ela riu baixo)
arthur:eu tbm,amo muito....
lua:tchau....(ela me deu um selinho demorado e saiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)