Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 35

...dias depois...
Lua narrando:
eu tava na minha sala agora vendo alguns papeis e alguém bate na porta,peço que entre,era pedro,ele entrou e sentou em minha frente:
pedro:oi...
lua:O que quer?
pedro:falar com vc posso?
lua:ok...
pedro:quer almoçar comigo?
lua:jura?
pedro:pq?
lua:depois de tudo que me fez?
pedro:desculpa,quer?
lua:arthur não ia gostar...
pedro:eu sei...mas somos amigos....
lua:e sobre o que me disse a dias atras?
pedro:eu ainda te amo sim...mas...sei lá...talvez com o tempo...
lua:com o tempo o que?
pedro:não sei...de certo...almoça comigo?
lua:melhor não né?eu to ocupada...
pedro:por favor...
lua:pedro...não ok?não é por causa do que aconteceu,é que eu sou casada amo o arthur..e não cairia em sair com outro ok?
pedro:é só um almoço....
lua:que o arthur não vai gostar,agora vai...(eu disse levantando e ele levantou também,me deu um beijo no canto da minha boca e saiu...)
Arthur narrando:
tava sem fazer nada,eu fui pra casa mais cedo...tomei um banho coloquei só um shorts e fiquei sem camisa,fiz um sanduiche e um suco e fui pra sala assistir...
...18;35 da tarde...
A porta se abriu e lua entrou....
lua:arthur?
arthur:oii...
lua:achei que tivesse no trabalho..(ela disse sentando do meu lado e eu lhe dei um selinho)
arthur:vim mais cedo...
lua:a...vou subir...(ela levantou e eu percebi que ela tava estranha)
Lua narrando:
depois de pedro me convidar pra almoçar e eu não aceitar,ele saiu,depois não nos vimos mais...eu tava vindo pra casa e ele me encostou na parede,não tinha ninguém na empresa essa hora:
flash back on:
lua:Ta doido?
pedro:sempre fui...cansei de vc só me dizer não...amanha conversamos melhor e aproveitamos nosso tempo...(ele sorriu malicioso,eu tava com medo dessa odsessão dele)
pedro:e acho melhor arthur não saber de nada,ou quem vai pagar é ele...(ele disse e eu apenas assenti e ele saiu)
flash back off...
ta no banho com os olhos fechados lembrando de tudo....eu queria contar a arthur,mas não podia...não queria ver ele sofrer...eu apenas deixaria como está...eu só não queria que amanha chegasse....
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)