Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 159

Lua narrando:
acordei fui me arrumar e desci escutando o som da campainha tocar,corri pra abrir,victor pulou no meu colo e eu o abracei:
lua:que saudadee...
victor:eu tbm tava...(olhei pra arthur que tava de terno)
arthur:tchau,vou trabalhar...tchau filho..(ele disse dando um beijo na testa de victor)
victor:tchau pai...(ele disse e arthur sorriu e saiu fechei a porta e sentei com victor no sofá)
lua:como foi com seu pai?
victor:foi legal...ele disse pa mim cuidar de voxe...(ele disse e eu o olhei surpresa)
lua:pq cuidar?
victor:num xei...é que voxe é muito munita...(ele disse e eu ri e começei a fazer cocegas nele)
lua:vc é muuuiito lindo...(ele ria sem parar e eu parei)
lua:meu amorzinho...
Arthur narrando:
8:30 da noite:
eu ja tinha chegado em casa,deitei no sofá e vi uma foto de lua ali ao lado,olhei e começei acariciar a foto...ela era tao linda...como eu pude deixa-la assim?
....3 anos depois....
Lua narrando:
Victor ja estava com 6 anos de idade,ele tava lindo...ele sempre dizia que sentia falta de arthur....eu nunca o proibi de ver arthur,mas ele sempre dizia que vivia ocupado...eu e arthur nem nos falamos...só por celular mesmo e pra falar de victor...
Arthur narrando:
apesar de ter passado esse tempo inteiro eu nunca deixei de amar a lua...muito menos Victor...é que eu andava muito ocupado com tudo na empresa...ele dizia que sentia minha falta,eu tbm sentia muito a falta dele...mas hoje eu tava de folga,e iria ficar com ele...
Lua narrando:
Eu tinha conhecido um amigo,era super amigo,ele me ajudava bastante a cuidar de victor,e victor adorava ele...o Lucas...nesse momento a campainha tocou,coloquei victor no sofá e fui atender,era arthur:
arthur:oi....
lua:arthur?achei que tivesse trabalhando...
arthur:to de folga,queria passar o dia com victor...
lua:a,entra..(eu disse dando espaço e ele entrou)
victor:paaaii...(ele disse pulando no colo de arthur e arthur o abraçou)
arthur:e ai filho...vamos sair...

victor:posso mãe?(ele disse me olhando e eu sorri)
lua:claro que pode filho...vem vamos se arrumar...(eu disse o pegando e agente subiu arrumei ele e ele e arthur sairam...minutos depois Lucas chegou)

Lucas:oi...
lua:oi,entra...(ele entrou e sentamos no sofá)
lucas:o victor não ta ai?
lua:ele saiu com o arthur...
lucas:achei que ele tivesse trabalhando...
lua:dia de folga dele...
lucas:atah...eu passei só pra ver como vcs tavam,vou embora...
lua:ja?
lucas:pois é,tchau luh..(ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri ele saiu,suspirei e resolvi sair um pouco me arrumei e fui pro shopping)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)