Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 17

Lua narrando:
cheguei em casa e subi pro meu quarto,vendo arthur deitado na minha cama:
lua:ei..
arthur:vc tava onde?
lua:eu que pergunto,oq ta fazendo aqui?
arthur:quero falar com vc...
lua:sobre?
arthur:nós...
lua:nós?deixa eu lembrar não foi vc quem disse que nosso casamento era uma droga?
arthur>:tava de cabeça quente...
lua:como sempre,agora sai daqui arthur,eu to cansada e amanha tenho que trabalhar...(eu disse e ele levantou chegando perto de mim)
arthur:eu amo vc...
lua:bom pra vc,agora sai...(eu disse abrindo a porta e ele saiu,rolei os olhos e fechei indo tomar banho)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
eu precisava de qualquer maneira falar com a luh,mas tava dificil,ela não queria me ouvir,e eu fui um monstro mesmo,ela não merecia tudo que eu fiz...terminei de me arrumar e desci,ela ja tinha ido trabalhar,o jeito é eu ir tbm né...
Lua narrando:
cheguei na empresa e mel veio até mim:
mel:ooi...
lua:oi mel...
mel:ii que cara é essa?
lua:nada pq?
mel:então a história de conto de fadas não serviu pra nada?

lua:kkk jura?
mel;ok,advinhaaa...
lua:o que?
mel:vou fazer a propaganda de uma loja famosa de lingerie...(ela sorriu e eu tbm)
lua:obaa,vou acompanhar o ensaio ok?
mel:oba oba oba,vem..(ela disse me puxando pela mão,ela fez os ensaios fotográficos)
<<ensaio fotográfico da mel>>
 






continua...
Bom vou pra escola agora,de tarde posto mais anjinhos,pra quem tem aula agora de tarde,boa aulaa...beijinhoos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)