Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 9

Autora narrando:
Lua preferia não estar lá agora,ela desceu as escadas correndo chorando muito,arthur ja se encontrava atras dela:
arthur:luh espera...(ele tava beijando outra garota no quarto)
lua:ESPERA?VC É UM IDIOTA...(ela disse batendo nele)
arthur:para,luh calma,deixa eu explicar...
lua:EXPLICAR O QUE?EU ODEIO VC,EU TENHO NOJO DE VC,NUNCA MAIS ENCOSTA EM MIM...(ela disse saindo e se deparando com a imprensa lá fora com várias cameras,lhe fazendo perguntas)
lua:coloquem na droga do jornal de vcs que arthur aguiar e lua blanco acabam de se separar de um casamento que esse tempo inteiro foi uma farça...(ela disse sem controle saiu pegando o carro)
arthur:lua...(ele disse mas já era tarde)
Lua narrando:
eu não sabia pra onde eu tava indo,eu só queria me ver longe dali,parei em uma praia qualquer,tirei meu salto alto e andei pela areia ainda chorando,meu celular começou a tocar desesperadamente com o nome de arthur na tela,desliguei o celular...
Autora narrando:
Lua se aproximou do mar e foi indo cada vez mais fundo,não conseguia se conformar que o cara que tinha lhe dito que a amava tinha a traido enquanto ela viajava...nesse momento ela queria morrer...se baixou um pouyco a ponto da água tomar conta de seu rosto,fechou os olhos e quando ia mergulhar mais ouviu uma voz atras dela:
xx:se eu fosse vc não faria isso...(uma mulher da sua idade dizia enquanto andava normalmente pelo mar,lua levantou e olhou pra tras)

lua:quem é vc?
xx:Melanie...mas pode me chamar de Mel...
lua:o que faz aqui?
mel:costumo vir a praia quando me decepciono com algo...e vc?iria acabar com a sua vida pq?(ela disse finalmente olhando pra Lua)
lua:decepção também...

mel:coincidencia...
lua:pois é...(ela disse .limpando ou pouco das lagrimas que ainda insistiam em cair)
mel:quer conversar?(ela disse e lua pensou por alguns instantes e as duas acabaram indo sentar novamente na areia)
mel:eu fui traida,a 1 semana atras..por um completo idiota...sou modelo...e vc?

lua:sou designer de moda e desfiles...fui traida por um marido de um casamento falso...
mel:casamento falso?
lua:um contrato com a minha familia e a dele...
mel:e vcs não teriam que respeitar esse contrato?
lua:não quero mais saber de contratos,quem fez esse contrato foi meu pai...ele morreu...

mel:o..eu sinto muito...(Mel disse e lua sorriu de lado)
lua:é...e vc?
mel:apesar de eu ter sido traida,eu levo a vida normal,sempre alegre...não desanimo...fui chamada na empresa de um tal de Ivan Zetel....moda...
lua:serio?eu sou designer lá...(lua disse a olhando e mel sorriu)
mel:que ótimo,vou amar ver suas roupas...
lua:rsrs....talvez nos tornemos amigas...(mel sorriu mais uma vez)
mel;claro que sim...só não tente acabar com a sua vida por homens idiotas...(ela disse e lua riu baixo)
lua:pode deixar....
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)