Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 134

Arthur narrando:
Acordei e lembrei da nossa discução de ontem,pq ela não me entende?que droga....eu desci e vi ela na cozinha descalço com a mesma roupa de ontem e seu rosto tava vermelho,ela tava sentada revirando de um lado para o outro uma gelatina...
arthur:bom dia...(eu disse e ela me olhou e abaixou o olhar)
arthur:não vai responder?
lua:bom dia..(Ela disse com voz de choro,eu fui até a geladeira e peguei outra gelatina e sentei na mesa)
arthur:ta bolada comigo?
lua:deveria estar?
arthur:sei lá,vc ta ficando brava comigo por qualquer coisa..(Eu disse sem pensar e percebi que ela deixou uma lagrima escorrer,ela saiu da cozinha)
arthur:luh espera...
lua:me deixa...
arthur:espera desculpa,eu falei sem pensar...
lua:me deixa arthur...(ela disse se soltando e subindo correndo,que droga,eu não podia deixar ela nervosa,subi atras dela e entrei em seu quarto ela tava no banheiro,certamente tinha passado mal eu entrei no banheiro e ela tava chorando em silencio sentada no chão,eu me abaixei na sua altura e tirei o cabelo dela da frente do seu rosto)
arthur:ei,desculpa...
lua:pq ta me tratando assim?
arthur:eu sou idiota....desculpa...
lua:por isso desconta em mim?
arthur:poxa lua,achei que vc me entendesse...
lua:eu não consigo arthur....
arthur:pq não?
lua:pq uma hora vc me trata bem,daqui a pouco muda completamente...
arthur:vc fica brava comigo por tudo...
lua:por tudo?me deixa sozinha...
arthur:não posso...
lua:ta aqui por obrigação...
arthur:to aqui pq te amo...vc não pode ficar nervosa...
lua:vc me deixa assim...(ela disse chorando mais ainda)
arthur:luh,calma...vem cá...(eu disse a levantando,levei ela até o quarto novamente e sentei com ela na cama limpando as lagrimas dela)
arthur:não fica nervosa por favor....
lua:eu...não consigo...(ela disse soluçando)
arthur:consegue sim...por favor...pelo nosso filho...(eu disse e começou a se acalmar um pouco)
arthur:desculpa...(eu disse baixo e ela me olhou com os olhos ainda vermelhos)
lua:me deixa sozinha..(ela disse num sussurro)
arthur:vai ficar bem?(ela assentiu)
arthur:ok...(dei um beijo no rosto dela e sai)
Lua narrando:

deitei na cama e me celular tocou:
ligação on:
eva:filha...
lua:oi mãe...
eva:filha,fiquei sabendo que vc ta gravida...(ela disse feliz)
lua:pois é...
eva:vc não queria né?
lua:claro que eu quero mãe....eu ja amo esse bebezinho...
eva:que boom filha,eu queria poder cuidar de vc...mas confio no arthur...(ela disse e eu deixei uma lagrima escorrer)
lua:mãe...eu posso ir visistar vcs...
eva:que otimo filha,quando vc vem?
lua:hoje...
eva:hã?
lua:posso?
eva:claro que pode,o arthur vem?
lua:não...eu vou sozinha...
eva:ok,espero vc...
lua:bjos...
eva:bjos...
ligação off...
continua,...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)