Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 147

me joguei no sofá:
Mel narrando:
fui atras da lua,entrei em seu quarto,ela tava deitada...por incrivel que pareça ela não chorava...apenas olhava pensativa pro teto...sentei ao seu lado e ela sentou também:
mel:quer conversar?

lua:sobre o que?
mel:jura?

lua:não quero falar sobre o arthur...
mel:o que vc sente por ele?
lua:mel,não quero falar disso...
mel:só pra mim..vai..(Eu disse mechendo ela e ela riu)
lua:sei lá...sinto saudades de tudo que agente viveu juntos...das promessas que agente fez...de que iria durar pra sempre nosso amor...mas ai do nada eu descobri que o pra sempre também acaba...(ela disse me olhando e eu suspirei)

mel:mas vcs ainda se amam...
lua:mas não estamos mais juntos...e isso não importa agora...
mel:não mesmo?
lua:não...
Lua narrando:
...2 meses depois...
Eu tinha completado 5 meses...hoje eu teria médico...eu tava anciosa...pois iria ver o sexo do bebe...desci já arrumada e arthur tava sentado no sofá,os outros tinham saido:
arthur:posso ir com vc?(ele disse me olhando)
lua:pode...

arthur:então vamos?(eu assenti e fomos)
...sala da medica...
medica:vamos fazer a ultrassonografia?
lua;vamos...(eu sorri de lado e fomos até a maca deitei e eugri um pouco minha blusa,e a doutora passou um gel sobre minha barriga)
Arthur narrando:
olhei pra pequena televisão ali ao lado...dava pra ver perfeitamente o rostinho dele...sorri:
doutora:é um menino...(eu e lua sorrimos)
arthur:meu filho..(eu disse orgulhoso e a doutora limpou a barriga de lua e ela levantou)
..dentro do carro..
arthur:to muito feliz...
lua:eu tbm...(ela sorriu)
arthur:ja sabe o nome?
lua:não...estou pensando ainda...(ela disse e agente chegou,entramos encontrando sophia e chay no sofá)
sophia:e ai como foi?(Ela levantou)
lua:é meninoo..(lua disse feliz e eu sorri de lado...mesmo estando separados,era bom ve-la sorrir)
meu celular tocou era Karen...rolei os olhos e fui pra cozinha:
ligação on:
karen:ooii thur..
arthur:oi karen...
karen:que tal agente sair?
arthur:eu não posso...
karen:pq?
arthur:pq...eu tenho que ficar com a lua..(Pior desculpa)
karen:ai que droga arthur,deixa ela...
arthur:não,ela mão do meu filho...
karen:então é menino?
arthur:é...
karen:vamos sair?só um pouquinho...
arthur:nem rola,tchau...
ligação off...
eu desliguei....
mel:bela desculpa aguiar..(ela disse entrando na cozinha)
arthur:é feio escutar atras das portas fronckowiak..
mel:desculpa....vai mesmo ficar com a luh?
arthur:era só uma desculpa ok?vou subir...(eu disse e sai escutando mel bufar na cozinha)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)