Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 31

Lua narrando:
cheguei em casa sorrindo,apesar do que aconteceu antes do beijo,mas ouvir arthur dizer que me ama,já era o suficiente...fiquei horas esperando ele chegar,logo a porta se abriu e ele entrou sorrindo,sorri e ele se jogou no sofá:
arthur:saudades...(ele disse me dando um selinho)
lua:é?(eu disse lhe enchendo com selinhos e ele riu)
arthur:muitas...onde paramos?(ele me olhou malicioso e eu ri)
lua:aqui...(beijei ele o deitando no sofá,tivemos um fim de tarde maravilhoso)
Arthur narrando:
acordei vendo lua deitada sobre meu peito,sorri e ela se mecheu:
arthur:oi meu amor...(eu disse dando um beijo em sua testa e ela sorriu de leve)
lua:saudades de ficar assim...

arthur:assim como?
lua:com vc...

arthur:eu tbm...tenho uma noticia...
lua:boa ou ruim?
arthur:acho que boa...

lua:obaa qual?(ela me olhou)
arthur:uma festa da empresa,quer ir comigo?(ela sorriu)
lua:claro que eu quero...

arthur:amo vc...
lua:tbm te amo...
...dia seguinte...
Lua narrando:
cheguei na empresa dando de cara com Pedro eu não tinha visto ele ontem,poupando dos interrogatorios...ele sorriu ao me ver..

pedro:Oi...
lua:oi..
pedro:queria falar com vc...
lua:sobre?
pedro:é que....vamos pra outro lugar?
lua:ok,na minha sala...(eu disse e fomos pra lá,ele sentou e eu sentei em sua frente)
lua:então diz...
pedro:é que...eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos,mas foi o bastante pra mim...me apaixonar por vc...lua...eu amo vc...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)