Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 150

arthur:vão ter que fazer cesariana nela....
sophia:pq?o que aconteceu?
arthur:no parto normal ela perderia muito sangue...
mel:ok,vamos ficar calmos...vai dar tudo certo..(ela disse respirando fundo)
arthur:eu to com medo...
chay:pq cara?
arthur:a luh me disse....que se acontecer algo com ela...era pra mim prometer que eu cuidaria do nosso filho...
mica:vai dar tudo certo...a luh é forte....
arthur:tbm acho...mas...lembra quando a doutora disse que a gravidez da luh tava arriscada que ela,ou o bebe poderiam morrer no parto...
sophia:vira essa boca pra la arthur,não vai acontecer nada...eu tenho certeza...(ela disse e eu suspirei e o médico entrou na sala de espera)
mica:como ela ta doutor?
doutor:a lua ta bem,e o bebe também...(ele disse e eu sorri entre lagrimas)
arthur:eu posso ver ela?
doutor:a lua não...ela ta desacordada por enquanto...por conta dos remédios ela tera que ficar uns dias a mais por observação...mas o bebe pode ve-lo pelo vidro,me acompanhem..(ele disse e nós o seguimos)
doutor:Victor né?(ele disse e eu assenti olhando,nós tinhamos escolhido esse nome...meu filho era lindo...)
mel:ele é lindo thur...
arthur:eu sei...(eu disse e os quatro me abraçaram)
mica:eu disse que ia ficar tudo bem...
arthur:valeu...(eu disse e sorri e fui até o doutor)
arthur:posso ver a luh?mesmo desacordada...
doutor:ok,venha...um por vez...
arthur:ok...
...no quarto...
o doutor saiu e eu me aproximei dela,segurei em sua mão e acariciei seu rosto com a outra,minutos depois ela começou a despertar aos poucos e logo voltou ao normal e me olhou:
lua:arthur?
arthur:oi...(eu disse e ela olhou pros lados e logo me olhou)
lua:e nosso filho?ele ta bem?
arthur:ta sim..ele é lindo...(eu disse e ela sorriu de lado derramando algumas lagrimas)
lua:eu posso ver ele?
arthur:depois....ele ainda precisa fazer alguns exames...
lua:ok...brigada por ter ficado comigo...(ela disse e eu sorri de lado)
arthur:eu queria participar desse momento....vc ouviu a ultima frase que eu disse?
lua:que vc me ama?(ela disse e eu sorri surpreso)
arthur:vc escutou?
lua:thur,quando a pessoa ta em coma por alguns minutos ela ouve tudo...
arthur:eu não sabia..(eu disse e ela riu baixo)
arthur:luh...(eu disse segurando a mão dela)
arthur:me perdoa por tudo que eu te fiz passar...pela minha grosseria...eu só não aguento mais ficar sem vc...eu achei que ia ser facil te esquecer....foi mais dificil do que eu pensava...vc é a mulher da minha vida....(eu disse e ela sorriu)
lua:vc tbm é o homem da minha vida....amo vc...(ela acariciou meu rosto e eu celei nossos labios e logo me afastei,ela foi se mecher na cama)
lua:ai...
arthur:que foi?
lua:nada,só ta doendo um pouco....
arthur:vai passar...(eu disse dando um beijo em sua testa)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)