Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 25

Arthur narrando:
eu não tinha ficado bravo com ela...eu só não gostei desse cara ficar ligando atras dela....e fiquei chateado por ela não ter contado que era casada....fiquei arrumando minhas coisas e a porta abriu,era lua...ela sentou na cama e eu voltei a olhar pro guarda roupa...
lua:ta bolado comigo?(Ela disse baixo)
arthur:chateado...
lua:pq?
arthur:pq não disse que era casada?(eu a olhei dessa vez)
lua:é...pq...nem conversamos direito...
arthur:se não conversassem direito,não tinham ido almoçar...
lua:foi só uma vez....
arthur:jura:?
lua:ta achando que eu to mentindo?(ela disse e mais uma vez seu celular tocou,ela rolou os olhos)
Lua narrando:
ligação on:
lua:ALO?
pedro:nossa...
lua:que foi?
pedro:é que...eu preciso da sua ajuda...
lua:depois conversamos ok?tchau...
ligação off...
arthur:de novo?
lua:eu não sabia...
arthur:a...
lua:arthur....desculpa...
arthur:então,vc admite que ta errada?(ele disse e eu rolei os olhos e fui perto dele)
lua:serio?
arthur:viu,vc ta errada,pq vc devia ter contado e....(interrompi ele com um beijo o abraçando pela nuca e ele me abraçou pela cintura)
arthur:o que foi isso?
lua:um beijo?
arthur:Mas agente tava....
lua:não estamos mais...me perdoa?(eu disse acariciando seu rosto e ele sorriu e me beijou de volta,tivemos uma manha de amor maravilhosa)
...horas depois...
Lua narrando:
acordei enrolada em um lençol branco,peguei meu celular...droga,atrasadissima....levantei correndo,tomei um banho rapido me arrumei e sai do banheiro:
arthur:atrasada?
lua:mais que atrasada...(eu disse pegando minha bolsa e descendo ele veio atras)
arthur:nenhum beijinho?(dei um selinho nele)
lua:tenho que ir,bjos...
arthur:pera ai...(ele me puxou de volta)
arthur:aceita jantar comigo?
lua:claro que aceito....te amo...
arthur:tbm te amo...(ele me deu um ultimo selinho e eu sai)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)