Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 46 ultimo capitulo

...5 anos depois...
<<Ana Julia filha da lua>>
(ela tinha olhos castanhos igual da lua e do arthur)
lua:JULIA...(ela disse descendo as escadas com a mochila da filha)
julia:mãee...(ela disse indo até lua que sorriu)
lua:ta aqui amorzinho....
arthur:vamos filha?
julia:vamo,tchau mae...(ela disse lhe dando um beijo na bochecha e lua sorriu,arthur a pegou no colo e deu um selinho em lua)
lua:tchau...
arthur:tchau luh...(logo depois lua saiu também pra ir trabalhar...)
Lua narrando:
Eu tava tão feliz em ter Julia e Arthur comigo,que nada mais importava a não ser eles...
Arthur narrando:
eu tinha as duas princesas da minha vida,e eu não precisava mais de nada pra ser feliz...só o amor delas,e isso eu ja tinha...
                                                                        "Eterno"

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)