Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 15

Lua narrando:
eu nunca tinha imaginado ver arthur nesse estado...nunca...meu braço tava ardendo um pouco...meu celular começou a tocar e o nome de mel apareceu na tela...limpei minhas lagrimas e respirei fundo e atendi tentando ao maximo disfarçar a voz de choro:
ligação on:
lua:oi melzinha...
mel:oi luinha,que tal agente ir no shopping?
lua:to sem clima...
mel:a vamos,agente pode ir ao cinema,conversar...
lua:tudo bem...passo te buscar...
mel:obaaa bjoo...
ligação off...
me arrumei e desci:
<<look lua>>

vi arthur deitado no sofá com os olhos fechados e várias lagrimas caiam,ele abriu os olhos e me olhou:
arthur:lua?
lua:vou sair...(eu disse e ele levantou vindo até mim)
arthur:espera,eu queria falar com vc....
lua:a jura?vai pedir desculpas?
arthur:é...(eu ri ironica)

lua:a resposta é NÃO...(eu disse saindo e batendo a porta,peguei meu carro passei na casa de mel e fomos pro shopping,fizemos algumas compras e depois fomos comer algo)
mel:ta tudo bem?
lua:pq?
mel:sua carinha ta tristinha,aconteceu algo com o arthur?
lua:ele ta bem...
mel:e vcs?tbm estão?(ela disse me olhando)
lua:nem sei mais...
mel:o que aconteceu?
lua:agente discutiu...eu nunca tinha visto ele daquele estado...
mel:como assim?ele fez alguma coisa pra vc?
lua:não,ta tudo bem...(eu não iria falar nada pra ninguém,nem pra mel...já passou,e eu to melhor,só nunca perdoaria ele por isso...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)