Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 24

lua:sobre agente...
arthur:adoro esse assunto...(Ela riu)
arthur:mas antes,vc vai explicar sobre a sua mensagem....
lua:Qual delas?
arthur:jura?
lua:foram tantas...
arthur:"eu tbm"...(eu disse fazendo aspas com os dedos e ela riu)
lua:eu tbm tava com saudades....
arthur:só?
lua:tbm queria vc aqui...perto...comigo...(ela disse entre pausas chegando perto de mim)
arthur:que mais?(ela riu baixo)
lua:e eu te perdoo...
arthur:perdoa?
lua:uhum...(ela assentiu e eu sorri a beijando,fui a deitando no sofá,como eu precisava daquele beijo,como eu tava com saudades de senti-la assim...tão perto...como eu nunca encherguei o meu proprio desejo pela lua?eu era um cego...aprofundei o beijo pedindo passagem pra minha lingua....ela cedeu...nossas linguas dançavam num só ritmo,na mesma sincronia...minha mão percorria levemente pela sua cintura,enquanto as mãos dela bagunçavam meu cabelo e acariciavam minha nuca,o que me deixava arrepiado)
Lua narrando:
eu tava com tantas saudades de arthur,a saudade que me permitiu esquecer de todas as brigas e discussões e perdoa-lo...meu celular tocou e atrapalhou tudo,parei o beijo...
arthur:deixa luh...(ele disse me dando selinhos)
lua:e se for importante?(eu disse saindo de baixo dele,e atendi)

ligação on:
lua:alo?

pedro:oi luh...
lua:a,oi pedro...(arthur me olhou arqueando uma sobrancelha)
pedro:então,eu tava indo resolver alguns problemas da empresa,e depois vou almoçar quer ir comigo?
lua:então...é que...eu não posso...

pedro:pq?
lua:to ocupada,mas....fica pra proxima....
pedro:ah...então...ok...nos falamos atarde...
lua:ta,tchau...
pedro:tchau...
ligação off....
arthur:pedro?
lua:um amigo...
arthur:o que seu "amigo,queria?(ele disse fazendo aspas na palavra amigo e eu rolei os olhos)
lua:me convidou pra almoçar...

arthur:ii?
lua:ii o que?
arthur:jura?
lua:eu não aceitei ok?queria ficar com vc...

arthur:e ele sabe que vc é casada?
lua:acho...que sim....
arthur:acha?
lua:sei lá arthur,agente SÓ trabalha juntos,não conversamos sobre isso ok?
arthur:ok,vou arrumar minhas coisas...(ele levantou pegou as malas que ainda estavam ali na sala e subiu)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)