Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 39

Lua narrando:
...dia seguinte...
cheguei na empresa acompanhada de arthur,ele insistiu em ir comigo,estavamos andando de mãos dadas,fomos até minha sala...
arthur:preciso ir...não queria te deixar sozinha...
lua:vou ficar bem...depois nos vemos...(eu disse dando um selinho demorado nele e ele sorriu)
arthur:te amo...
lua:tbm te amo...
Arthur narrando:
sai e dei de cara com pedro na frente da empresa....
pedro:olá querido amigo..(ele disse ironico)
arthur:sai da frente antes que eu arrebente sua cara...(eu disse com raiva)
pedro:ta tão nervoso pq?
arthur:e vc?chantageia mulheres pq?(eu disse e ele desmanchou o sorriso)
pedro:hã?
arthur:a lembrei,vc não tem caráter pra admitir o que faz...não é?
pedro:igual a vc...
arthur:pois é...(eu fui ironico)
arthur:deixa a lua fora disso...
pedro:nunca....(meu sangue ferveu e fui pra cima dele,começamos a brigar)
Lua narrando:
sai da minha sala e vi um movimento lá em baixo na frente da empresa...
sophia:lua...(ela disse afobada)
lua:que foi?
sophia:O arthur e o pedro...tão brigando lá fora...
lua:que?(eu disse quase num grito e desci correndo com sophia...os dois estavam bastante machucados...uns caras separaram a briga e pedro entrou na empresa transtornado e eu fui até arthur que estava com sangue na boca,mas pedro estava pior)
lua:arthur...eu disse pra vc não fazer nada...
arthur:o prazer dele é atentar a vida das pessoas....
lua:vem comigo...(eu disse puxando ele pela mão de leve,fomos pra minha sala e eu peguei um paninho úmido e alguns curativos e arthur sentou na cadeira e eu sentei ao seu lado limpando o sangue dele)
arthur:aai...
lua:fica quieto...
arthur:ta doendo...
lua:quem mandou brigar?
arthur:se eu pudesse tinha matado aquele desgraçado...
lua:ei...também não né?
arthur:talvez ele tivesse motivos pra me culpar por morte...(eu suspirei)
lua:esquece isso...
arthur:não tem como,ele colocou vc no meio disse lua...
lua:ja passou....deixa pra lá...
arthur:ele já teve o que merecia...
lua:então...agora vamos esperar ok?
arthur:ai lua...(ele disse colocando a mão)
lua:tira a mão...
arthur:ta ardendo...
lua:pronto...(eu disse e ele me olhou)
arthur:brigado...
lua:pera ai,ta machucado aqui...(eu disse colocando um curativo em sua testa e seu topete cobriu)
lua:promete ficar longe dele?
arthur:se vc me prometer a mesma coisa...
lua:ok...
arthur:ta bom,tenho que ir..
lua:vou com vc até a saida...(eu disse levantando,fomos até a porta da saida nos despedimos e eu voltei pra sala)
continua....
hehe deu pra postar amores....sempre acho um jeitinhooo....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)