Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 41

...meses depois...
Lua narrando:
esses ultimos meses que passaram estavam mais tranquilos,for arthur trabalhar dia e noite e agente nem se ve direito...cheguei em casa e o vi sentado no sofá com uma mesinha em sua frente e varios papeis sobre ela...

lua:trabalhando?
arthur:pois é...(ele disse colocando a caneta em cima da mesinha e eu sentei ao seu lado)
lua:thur,vamos sair?

arthur:to ocupado luh,não pode ser outro dia?
lua:todos os dias vc ta ocupado...
arthur:desculpa...hoje não dá...(ele disse pegando a caneta novamente,eu rolei os olhos e subi...tomei um banho coloquei pijama e deitei na cama sem nada pra fazer...meu celular tocou era mel)
ligação on:
mel:oiee...

lua:oi melzinha...
mel:iii que foi?
lua:pq?
mel:sua voz,já diz tudo....
lua:ha...nada...só o arthur que trabalha 24 horas....
mel:chama ele pra fazer algo....
lua:já chamei,ele disse que ta ocupado...
mel:então quer sair comigo e com a soph?vamos jantar...
lua:obaaa,passam me pegar?
mel:as 8:00...
lua:ta bjoo...
mel:bjoo...
ligação off...
graças a deus,mais uma noite de tédio eu não ia suportar...me arrumei:
<<look lua>>
(ela tava com o cabelo solto)
passei uma maquiagem leve e desci,arthur me olhou:
arthur:onde vc vai?

lua:sair com as meninas...
arthur:e eu?
lua:vai ficar trabalhando,só o que sabe fazer...(eu disse saindo,entrei no carro e fomos jantar)
sophia:tenho uma coisa pra contar....
mel:coisa boa?
sophia:siim...
lua:oba então diz...
sophia:to gravida...(ela sorriu e eu tbm)
lua:serio amigaaa?
sophia:ahaam...
mel:sophia,e as fotos?
sophia:como assim?
mel:não existe modelo gravida...
lua:Mel...
sophia:achei que ia ficar feliz por mim...
mel:eu to feliz,mas...e sua carreira como modelo?
sophia:eu vou ficar afastada alguns meses,depois eu volto....
lua:é mel,vai dar tudo certo...(sophia sorriu de lado)
mel:ok,se vcs dizem...
sophia:ta pegando pesado sabia?
mel:só pq eu penso assim?
sophia:parece que isso vai atrapalhar vc e não eu....
mel:eu só quero o seu bem...
sophia:então fica feliz por mim,pq eu to MUITO feliz....(ela disse com raiva e mel rolou os olhos)
lua:gente para ok?vamos dar um jeito....

mel:que jeito?
lua:a sophia vai pensar...e isso era pra ser divertido...
sophia:tem razão lua...
mel:ok,desculpa,eu fiquei feliz por vc amiga...(ela disse e sophia sorriu)
sophia:ta tudo bem....
lua:quero ser madrinha...(eu disse e nós tres rimos,e nossa noite foi assim entre muitas risadas)
...11:30...
cheguei em casa e vi arthur dormindo no sofá com os papeis ainda na mesma posição que estavam...ele tava todo encolhido no sofá,sorri de lado e peguei um lençol que tinha ali e o cobri,ele acordou:
arthur:lua,?demorou...
lua:tava com as meninas,fomos jantar...
arthur:desculpa não ter mais te dado atenção...
lua:só aceito se prometer ficar mais comigo...
arthur:prometo..(ele sorriu me puxando e eu sentei no sofá e nos beijamos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)