Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 160

...horas depois...
cheguei em casa...me olhei no espelho e sorri...eu mudei mesmo...eu tinha ido ao salão de beleza...resolvi optar por um estilo diferente...
<<lua>>
escutei a campainha e desci pra atender:
Arthur narrando:
ja tava tarde e amanha eu teria que trabalhar então levei victor de volta,lua atendeu e eu fiquei pasmo...ela tava morena....tava linda...victor pulou no colo dela e ela o pegou:
victor:mãe,voce ta linda...(ele disse e lua riu)
lua:brigada meu amorzinho...
arthur:nossa,nunca achei que eu veria vc assim...(ela sorriu de lado)
lua:pois é...nem eu...
arthur:ta linda...
lua:brigada...
arthur:bom eu tenho que ir amanha trabalho...
victor:pai,você vem aqui amanha?
arthur:claro filho,prometo...(eu disse dando um beijo em victor e sai)
Lua narrando:
sentei com victor no sofá:
lua:e ai bebe como foi?
victor:não sou mais bebe..(ele disse e eu ri)
lua:meu bebezinho sim...(eu disse e ele riu)
victor:foi legal hoje...
lua:o que vcs fizeram?
victor:fomos no cinema,depois comemos e meu pai me levou pra praia...

lua:que legal filho...(eu sorri)
victor:mãe,quando o papai vai voltar?(ele disse me encarando e eu não sabia o que responder,ele sdó tinha 6 anos pra mim dizer pra ele que o pai dele não ia mais voltar...)
continua...

Tava atrasadinho né anjinhos?rsrs desculpinha,mas ta ai...ja posto o outro...beijinhos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)