Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Recadinhos importantes

Bom anjinhos primeiramente eu queria pedir muuuiiito brigada por isso:





Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!(mais pertinho)

Anjinhos VCS SÃO 1000 muito obrigada...vcs não imaginam a emoção de entrar e dar logo de cara com um número tão grande assim...brigada de coração....mais um recadinho HIPER MEGA IMPORTANTE... mais uma vez... SHORTY AWARDS...é meio chato ficar pedindo mas a luinha ta contando com agente...ela ta em segundo lugar em ACTRESS... ATRIZ...ela tava em primeiro...baixou bastante em outro também...HOJE É O ULTIMO DIA DE VOTAÇÃO....vamos subir os votos??? LUNATICOS DOMINANDO O SHORTY AWARDS... posso contar com vcs??? eu ja votei,to votando todos os dias....por favooorrr to quase chorando rsrrss (eu sei sou muito exagerada e SENTIMENTAL) ....eu imploroooo,assim como necessito dos COMENTÁRIOS....comentemmmm...mais uma vez BRIGADA BRIGADA BRIGADA.......amo vcs apesar de não conhece-los...mas só o fato de saber que estão lendo já é maior que tudo....comentem por favooorr...e VOTEEEEMMM NA NOSSA DIVAA...mas tem um lado boom a sophia e o arthur estão em primeiro lugar em uma das categorias e eles vão ganhar rsrs...mas a luinha tbm mereceeee....pelo trabalho maravilhoso que ela ta fazendo alias falar em trabalho...advinheeeemmm...A lua como vcs sabem ta fazendo a silvinha em pecado mortal,e quem assiste sabe que ela QUASE foi estuprada pelo delegado...e hoje vai ao ar a PRIMEIRISSIMA cena de TODOS OS TEMPOS da silvinha...ela vai ser realmente estuprada pelo delegado...a audiencia vai estar a MIL hoje e amanha....não acham que ela merece o premio de atriz??? pq vamos combinar...tem de ser A ATRIZ, pra fazer um papel desses...vamos votar??? QUEM TEM TWITTER a tag que os lunaticos tão subindo é essa: #VoteLuaBlancoNoShortyAwards ....
E é isso galerinha,brigada por tudo,brigada por todos aqueles que comentaram aqui no blog...enfim...por TUDO...pela presença todos os dias aqui comigo,tendo que ler essas implorações chatas minhas rsrsrs...desejo a todos vcs tudo de OTIMO nessa vida....brigada mesmo...de coração...e partiu o próximo capitulo né,fiquem ligados...se eu não fosse tão boazinha,eu faria greve de capitulos até a lua ganhar kkkkk...não sou tão louca...até pq não tenho coragem né??sempre volto... :( rsrs,mas é bom estar aqui....bom chega de falar kkk beijinhos,meus anjinhosss....



-N@ty


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)