Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 23

Lua:sim,o que deseja?
xx:vim falar com você...prazer,Pedro Cassiano...(ele sorriu e eu retribui)
lua:entre...(Eu disse abrindo novamente a porta da minha sala,sentei na minha cadeira e ele sentou na frente)

lua:e então?o que quer falar?
Pedro:sou o novo sócio de Ivan Zettel aqui na empresa....ele disse pra mim falar com você sobre a empresa...e os papéis que devo assinar...

lua:a claro...ele me disse...estão aqui...(Eu disse pegando alguns papeis na gaveta e lhe entregando junto a uma caneta,ele assinou e me devolveu)
pedro:obrigada....vc é o que aqui?
lua:gerente disigner e modelo de fotos....(eu disse e ele sorriu)

pedro:já imaginava,vc é linda....(eu poderia apostar comigo mesma que eu tava vermelha essa hora)
lua:ah...brigada...

pedro:bom,vou ao trabalho...quer almoçar comigo?(ele disse e eu concordei com a cabeça)
lua\:claro...(almoçaria sozinha mesmo)
pedro:então combinado...tchau...

lua:tchau...(ele saiu e eu suspirei sentindo meu celular vibrar,era arthur)
ligação on:
lua:oii....

arthur:oii,liguei pra avisar que vou ter que ficar mais 2 dias...
lua:que?por que?
arthur:tenho outras coisas da empresa pra ver luh...

lua:ah...ok então....(eu disse triste)
arthur:ei,não fica assim,vou voltar logo,to com saudades....
lua:eu tbm...
arthur:vai almoçar com as meninas?queria que mandasse um beijo pra mel....
lua:não vou almoçar com elas,mas vou ve-las hoje....
arthur:vai almoçar sozinha?
lua:não...com o Pedro...
arthur:quem é?(ele disse enciumado)
lua:novo sócio da empresa,ele me convidou e eu aceitei....

arthur:lua...
lua:que foi?é só um almoço ok?não queria mentir pra vc....
arthur:ok...depois nos falamos...
lua:pera ai...ta bravo comigo?
arthur:pq eu estaria?
lua:jura?
arthur:que foi lua?
lua:vc ta bravo...

arthur:to nada...
lua:ta sim,eu te conheço...
arthur:bom pra vc....
lua:iii grosso de novo?
arthur:tchau,talvez eu ligue depois...
lua:talvez?
arthur:pq?
lua:nada...depois nos falamos...
ligação off...
saco,trabalhei bastante aquela manha,fui almoçar com o Pedro,ele era legal,simpatico...e seria um grande amigo...talvez...com o tempo...
...2 dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei em casa e entrei,vendo lua sentada no sofá,ela tava com um shorts curto e uma blusinha justa,ela me viu e pulou do sofá vindo me abraçar,eu sorri e retribui seu abraço:
arthur:que saudades...
lua:eu tbmm,demorou...(ela me olhou)
arthur:transito...(eu disse e ela sorriu de lado me puxando pela mão sentamos no sofá)
lua:agora podemos conversar?

arthur:sobre o que?sobre agente?ou seu novo amigo?(eu disse ironico e ela mostrou a lingua)
arthur:quem mostra a lingua quer beijo...(eu disse chegando perto dela)
lua:brincadeira de criança...

arthur:pq?é verdade sabia?
lua:jura?
arthur:kkkk,ok parei,o que quer falar?
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)