Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 18

Lua narrando:
depois de acompanhar o ensaio da mel,fui pra minha sala,tinha várias coisas pra fazer...a secretária entrou:
tina:dona lua?
lua:oi tina..
tina:Arthur está aqui,disse que precisa falar com vc...
lua:arthur?
tina:sim...posso mandar entrar?
lua:bom...tudo bem...(eu disse e ela saiu,logo arthur entrou)
arthur:lua...(ele disse afobado e eu levantei)
lua:o que aconteceu?
arthur:eu...perdi...(ele disse sentando na cadeira,eu tinha certeza...ele tinha bebido droga,sentei do lado dele)
lua:perdeu o que arthur?
arthur:vc...
lua:jura?
arthur:não..(ele riu)
lua:vc bebeu?
arthur:apostei..
lua:que?pq?
arthur:perdi...a metade das ações da empresa....(ele disse e eu fiquei paralisada)
lua:que?vc ficou maluco?vc postou a empresa?
arthur:a metade dela...(ele disse me abraçando e eu me soltei)
lua:vc é doido,e agora?
arthur:agora?kkkk eu perdi...(ele levantou)
lua:vc é doente,como vc perde metade da empresa Aguiar?
arthur:eu ainda tenho dinheiro...
lua:tem?
arthur:eu não vou ficar pobre...(ele disse me olhando e eu lembrei do que mel tinha me dito,eu respirei fundo)
lua:não vai...vamos dar um jeito...
arthur:ta do meu lado?
lua:e tem outro lado?(eu disse e ele sentou novamente)
arthur:eu acabei com a minha vida...
lua:pois é...(eu sentei tbm)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)