Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 139

Arthur narrando:
uma raiva me consumia,eu não sei pq...mas apesar de eu amar muito a lua...eu não queria mais ela por perto,apenas pedi que ela voltasse pra estar perto do meu filho quando ele nascer...
...1 mes depois...
Lua narrando:
hoje eu completaria 2 meses,como a doutora la no brasil pediu que eu voltasse pra ir ao médico,eu fui no médico de Londres mesmo,ele disse que tava tudo bem e as recomendações de sempre...minha mãe foi comigo e ela tava muito feliz de estar acompanhando minha gravidez...eu ficaria até o terceiro mes lá em Londres...ou talvez mais...meu celular tocou era chay...atendi...
ligação on:
chay:oi loirinha...
lua:oi chayzinho..(sorri)
chay:e ai?como vc ta?
lua:to bem,fui ao médico hoje...
chay:ta tudo bem?
lua:ta,é que eu tinha que ir quando completasse 2 meses...(eu disse calma)
chay:atah,e ai?vc volta mesmo no terceiro mes?

lua:Não sei....
chay:como assim luh?
lua:ta no viva voz?
chay:não,to aqui fora sozinho...
lua:hum....eu não sei pq acho que não to preparada pra encarar o arthur agora....
chay:quanto antes melhor....no fundo ele ta com saudades de vc luh...
lua:ta nada,ele ta com raiva de mim isso sim...
chay:o amor que ele sente ainda é maior luh,vc sabe...
lua:não sei de nada....mas eu não quero falar sobre isso...
chay:ok...vou desligar eles chegaram...
lua:ta bjo amo vc...
chay:tbm amo vc loirinha,bjo...
ligação off...
desci e fui pra cozinha meu pai e minha mãe estavam lá...
eva:oi filha...
lua:oi...
luciano:falou com eles ja?
lua:com o chay...mãe,to com desejo...(Eu disse sentando e ela sorriu)
eva:o que quer?
lua:morango...
eva:isso é facil...(ela disse levantando,abriu a geladeira e pegou morangos e um potinho com calda de chocolate eu ri)
lua:Mãe,quer me engordar né?
eva:eu sei que vc gosta disso e alias vc precisa comer direitinho...(ela me deu os morangos coma  calda e nós comemos juntos)

Arthur narrando:
fui lá pra fora e chay tava lá falando no celular,eles tinham saido e eu e chay tinhamos ficado...ele tava falando com a lua,ele desligou e eu sentei do lado dele....
arthur:como ela ta?
chay:ta perguntando dela?
arthur:por causa do meu filho...
chay:ela completou 2 meses hoje,foi ao médico e esta tudo bem...(ele disse e eu suspirei)
arthur:que bom...e quando ela volta?
chay:não sei,ela disse que não sabe...

arthur:mas ela disse que voltaria no terceiro mes...
chay:ela não ta pronta pra enfrentar vc arthur,do jeito que vc ta...ou vc acha que é facil pra lua saber que vc não quer mais nada com ela,quando vc jurou amor eterno...(ele disse em disparada)
arthur:eu sei....mas eu ainda não esqueci ela...mas estou com raiva,por tudo que ela fez...
chay:ela fez tudo isso pro bem do filho de vcs,...
arthur:só que eu nunca vou entender isso...
chay:pq tu é burro...
arthur:ta louco chay?
chay:só vc não entende cara...(ele disse e saiu)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)