Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 158

Lua narrando:
Eu tinha saido com Victor,depois fomos almoçar em um restaurante e eu o deixei na escola...fui até o nosso advogado,logo fui atendida:
Carlos:e então lua vc disse que era urgente o assunto...
lua:e é...
carlos:então fale...
lua:eu quero o divórcio do meu casamento com o Arthur...
carlos:aconteceu algo?
lua:eu não quero dizer...pode provideciar os papéis?
carlos:claro...eu tenho pronto,quer assinar?
lua:sim...(eu disse e ele me entregou o papel e a caneta,eu pensei um pouco mas acabei assinando)
carlos:eu mandarei para o arthur na empresa pode ser?
lua:Pode...melhor do que em casa,que o meu filho ta lá..
carlos:ok...
lua:brigada...
carlos:de nada...(voltei embora)
Arthur narrando:
uma outra secretária encontrou me entregando um envelope e saiu...eu o abri,era o divorcio?a lua ta louca?vi a assinatura dela...meu sangue ferveu e eu sai da sala em disparada:
katia:ei ei,o que foi?
arthur:eu vou sair...
katia:onde?
arthur:a lua vai ter que me explicar essa droga que ela fez aqui..(eu disse mostrando o papel)
katia:vcs vão se separar?
arthur:ela acha que eu trai ela...
katia:arthur...
arthur:aquela louca armou pra mim...
katia:a giovana?
arthur:como sabe?
katia:ela veio falar comigo...
arthur:como assim?
katia:vamos conversar na minha sala...(minha mãe me puxou pela mão e entramos na sala dela)
arthur:e ai?fala...
katia:ela disse que vc era lindo,e que estava apaixonada,eu disse que vc era casado,que lua era uma menina maravilhosa,vcs ja tinham um filho e se amavam muito...mas parece que ela não se contentou com isso...
arthur:agora eu fiquei sem a mulher da minha vida..(eu disse com os olhos vermelhos)
katia:eu vou falar com a lua...
arthur:eu vou falar com ela..tchau...(eu sai...cheguei em casa e lua tava sentada no sofá)
arthur:pq fez isso?(eu disse mostrando o papel pra ela)
lua:o divorcio?
arthur:Lua,pq vc fez isso?
lua:vc me traiu...
arthur:não trai...eu cai em uma armação...
lua:que armação?ninguém obrigou vc a beber,vc bebeu pq quis...
arthur:vc é louca....
lua:sou mesmo...(ela disse levantando e eu coloquei o papel encima do criado mudo e assinei tbm)
arthur:pronto...ja estamos separados agora....(eu disse e sai)
Lua narrando:
Arthur saiu em disparada e eu deixei varias lagrimas cairem...sentei no sofá e peguei o papel e vi sua assinatura e a minha ao lado...meu celular tocou era da escola do Victor,atendi rapidamente:
ligação on:
lua:alo?
diretora:alo senha blanco?
lua:sim..
diretora:seu filho Victor Blanco Aguiar ele ta com febre e passando mal....(ela disse e eu arregalei os olhos e levantei)
lua:eu to indo...
diretora:ok...
ligação off...
cheguei na escola e me abaixei na altura de victor:
lua:filho..o quie aconteceu?
victor:to paxando mal...(ele disse inocente e eu o abracei,o peguei no colo)
lua:eu vou leva-lo ao médico...
diretora:fique a vontade...(ela sorriu e eu retribui coloquei victor atras na cadeirinha e fui até o médico..resolvi ligar pra arthur,ou ele ficaria chateado por eu não ter avizado)
ligação on:
arthur:lua?
lua|:oi arthur,só liguei pra avizar que eu to no médico com o victor,ele passou mal na escola...
arthur:que?como ele ta?
lua:ele ta malzinho,ainda não fomos atendidos...
arthur:que medico vcs estão eu vou ai?
lua:medico xxxx...
arthur:ta....lua...
lua:oi...
arthur:brigada por avizar...
lua:de nada..
ligação off...
victor:papai ta vindo?
lua:ta...(eu disse e ele sorriu dei um beijo estalada na bochecha dele,e ele me deu um beijo tbm)
arthur:filho..(arthur disse chegando e pegando victor do meu colo...)
arthur:como vc ta?
victor:paxando mal..(ele disse e arthur depositou um beijo na testa dele)
arthur:ja vai passar...
xx:Victor Blanco Aguiar...(ela disse e eu e arthur entramos junto a victor,a doutora fez alguns exames e pra nossa sorte os resultados sairiam hoje,ficamos no baocão esperando,com uma mulher comendo o arthur com os olhos...pq eu to me preocupando com isso?a vida é dele....o resultado saiu)
xx:está tudo bem com ele,ele só ta em uma fase...(a garota que secava arthur disse)
arthur:que bom...(ele sorriu e eu suspirei aliviada e peguei victor e sai,coloquei ele no banco de tras e arthur segurou meu braço)
arthur:Pq tirou ele assim?
lua:não enche arthur...
arthur:pra onde vai leva-lo?
lua:pra casa...ou acha que eu sou como vc?
arthur:O que quer dizer com isso?
lua:entenda como quiser...(eu disse entrando no carro e do outro lado arthur abriu a porta)
arthur:eu vou embora tbm...quero ficar com ele...
lua:ok...(eu disse e liguei o carro e arthur fechou a porta)
...em casa...
Arthur narrando:
eu tinha resolvido eu iria alugar um AP pra mim e iria embora,mas não deixaria de ver Victor,ele poderia ir sempre lá...victor subiu pro quarto dele e lua veio da cozinha,fui conversar com ela:
arthur:lua,eu quero falar com vc sobre o victor...

lua:fala...
arthur:eu vou embora,aluguei um AP pra mim...mas eu quero que victor vá ficar comigo por alguns dias...
lua:e eu?
arthur:agente divide os dias,só quero ficar com meu filho...(eu disse e ela assentiu)
lua:ok...

arthur:posso leva-lo agora?
lua:é...ok,só vou arrumar algumas coisas dele...(ela ia sair e eu a puxei pela mão)
arthur:brigada...

lua:de nada..(ela subiu)
Autora narrando:
lua:oi filho..(ela disse entrando no quarto dele)
victor:oi mãe...(ele disse tristinho)

Lua narrando:
victor tava meio tristinho sentei na cama de frente pra ele:
lua:que foi?ta tristinho...

victor:puique voxe e o papai ficam bigando?(ele disse na iniocencia dele e eu suspirei)
lua:filho....vc é muito novinho pra entender isso....vamos mudar de assunto?
victor:ta...
lua:quer ir passear com o papai?
victor:voxe vai?
lua:não....o papai vai morar em outro lugar agora,e vc pode ver ele quando quiser ok?
victor:puique ele não mora aqui?
lua:pq agora as coisas mudaram meu amor....
victor:mas ele vai voltar né?
lua:não sei...(eu disse me segurando pra não chorar)
lua:quer ir com o papai?

victor:mas eu não vou mais ver voxe?
lua:claro que vai amor....amanha se quiser vc volta pra cá...
victor:obaa...(ele disse me abraçando e eu abracei ele forte)
lua:Vamo arrumar suas coisas?
victor:vamos...
Arrumei as coisas dele e desci com ele no colo,coloquei ele no chão e me abaixei na altura dele:
lua:mamãe ama vc viu?
victor:tbm amo voxe...(ele me deu um beijo na bochecha)
lua:tchau...(arthur pegou ele no colo)
arthur:tchau lua...
lua:tchau...(eu disse e ele saiu porta a fora,sentei no sofá e suspirei...fiquei assistindo)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Acordei com victor ao meu lado sentado brincando com um carrinho:
arthur:pq não me acordou filho?

victor:puique não...
arthur:quer comer o que?(Eu disse pegando ele no colo e descemos)
victor:nada..

arthur:pq nada?tem que comer...quer salada de frutas?
victor:queloo..(Ele sorriu e eu ri,indo pra cozinha com ele,deixei ele sentado no balcão e peguei salada de fruta e dei pra ele,depois subi com ele arrumei ele e fui me arrumar)
arthur:vamos?

victor:papai...
arthur:Oi...
victor:voxe vai voltar pa casa da mamãe né?(Ele disse e eu respirei fundo)
arthur:não sei filho....mas promete uma coisa?
victor:o que?
arthur:que vai cuidar da mamãe?
victor:pometo...(eu ri)
arthur:então ok,vamos agora?

victor:vamos..(ele disse e eu peguei em sua mão e fomos pro carro)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)