Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 164 ultimo cap.

Arthur narrando:
as saudades que eu sentia da minha lua,eram inexplicáveis...nada conseguiria descifrar...depois de cinco minutos nos beijando paramos com selinhos...a olhei e acariciei seu rosto:
arthur:tava com tantas saudades...(eu disse calmo e ela sorriu)
lua:eu tbm tava...com muitas...
arthur:linda...(eu disse a enchendo de selinhos e ela riu e me beijou deitando por cima de mim...)
Lua narrando:
arthur colocou sua mão por dentro da minha camiseta,aquele carinho era tão bom...parei o beijo com selinhos:
arthur:posso te dizer uma coisa?
lua:pode...
arthur:nunca pensei que eu ia ver vc morena...(eu ri)
lua:ficou bom?(eu disse mechendo no meu cabelo e ele colocou uma mecha atras da minha orelha)
arthur:ficou ótimo...(eu sorri)
lua:amo tanto vc...
arthur:tbm amo muito vc...(ele disse me beijando e sentamos no sofá)
arthur:qual vai ser a reação do victor quando ele souber que voltamos?
lua:vai ser muito boa,ele vai ficar feliz...(arthur sorriu e eu o beijei,era bom ficar assim com ele...)
Arthur narrando:
era uma saudade que não cabia no peito...depois de matarmos um pouco a saudade,vimos victor descer agente tava abraçados no sofá,ele parou em nossa frente e nos soltamos:
victor:vcs tão juntos?(ele disse revelando um sorriso e lua sorriu)
lua:estamos....(victor pulou no sofá e abraçou a gente)
...2 semanas depois...
Arthur narrando:
eu tava trabalhando até demais...mas eu sempre arranjava um tempo pra ficar com o victor e a luh...enfim o tempo foi passando,agente tava muito feliz juntos e era isso que importava...eu amava eles...
lua:os dois homens da minha vida...(ela disse abraçando eu e victor que sorrimos)
arthur:a mulher da nossa vida...
victor:é...(ela deu um beijo na nossa bochecha)

-N@ty

                                                 ...Eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)