Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu Melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 143

Lua narrando:
sophia veio no meu quarto avizar que eles estavam saindo,depois que eles foram eu desci pra comer alguma coisa tava com fome,cheguei na cozinha e arthur tava lá comendo morango com calda de chocolate...confesso que fiquei morrendo de vontade:
lua:pensei que tinha ido com eles...
arthur:pensei o mesmo de vc...(ele disse e eu fui até a geladeira,vi que não tinha mais o que ele tava comendo)
lua:arthur...
arthur:oi...
lua:da um pouquinho?(Eu disse e ele riu)
arthur:toma,pode comer..(ele disse me dando e eu sorri sentando na mesa,depois que eu comi fui pra sala assistir)
Arthur narrando:
arrumei tudo na cozinha e fui pra sala,cheguei lá e vi lua com os olhos fechados chorando em silencio,cheguei perto dela e ela abriu rapidamente os olhos e limpou as lagrimas:
arthur:pq tava chorando?(eu disse calmo)
lua:nada,ta tudo bem...
arthur:tem certeza?
lua:pq ta me tratando bem agora?
arthur:vc é a mãe do meu filho,só isso..
lua:eu ja sabia...(ela disse olhando pra televisão)
arthur:pq ta me perguntando isso?
lua:é que quando eu tava em Londres vc me tratava super mal,ai eu cheguei e vc ta diferente...pq tava me tratando tão mal?
arthur:nossa,vc ainda não entendeu?(eu disse começando a ficar grosso)
lua:ta me chamando de burra?
arthur:se vc ta dizendo....
lua:achei que vc tinha voltado a ser o arthur de antes...
arthur:eu sempre fui assim...
lua:a foi?eu não lembro...
arthur:para de ser grossa garota...
lua:vc é um grosso...
arthur:eu?vc é louca,diz que me ama depois some pra Londres me deixa...leva meu filho junto...e ai?quem ta certo nessa historia?
lua:eu precisava ir...
arthur:para de repetir a mesma coisa...
lua:pq foi isso que aconteceu...
arthur:E até agora eu não entendi,eu jamais faria mal pro meu filho...
lua:vc quase me fez perder meu filho..
arthur:eu ja pedi desculpas,e esse filho não é seu,é nosso...
lua:jura?
arthur:para de deboche...
lua:cancei de discutir com vc...(ela ia subir e eu puxei seu braço)
arthur:espera,desculpa...
lua:pelo o que?
arthur:por tudo....ainda ta cedo,que tal agente ir no Lual?
lua:serio?
arthur:é,se vc quiser...
lua:vou me arrumar...(ela subiu e eu tbm,fomos nos arrumar)
<<look lua>>
(sem o casaquinho)(ignorem a mulher)(imaginem a lua)(pronto parei rsrs)
(penteado)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)