Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Marido por acaso cap 28

...dia seguinte...
Lua narrando:
cheguei na empresa e logo fui barrada por Ivan:
ivan:oi lua...
lua:oi...
ivan:preciso que faça as fotos da mel...
lua:da mel?pq?
ivan:ela não vem hoje,não esta bem,e preciso das fotos HOJE....
lua:mas...as fotos dela seriam de biquini...
ivan:por isso mesmo,vc tem um corpo lindo...
lua: a soph não pode fazer?
ivan:ela ja tem outro ensaio...não quer fazer as fotos?
lua:não é isso...é que...o arthur...
ivan:bom...liga pra ele e avisa...eu preciso de vc,enquanto isso vem pra sala de fotos...(ele disse me puxando pela mão...entramos na sala de fotos e eu suspirei e liguei pra arthur)
ligação on:
arthur:oi amor...
lua:oi...posso falar com vc?ou ta ocupado?
arthur:não,só tava assinando alguns papeis mas pode falar...
lua:ta...é que a mel não ta passando bem e não vem trabalhar hoje...
arthur:como assim?o que minha irma tem?
lua:ivan não me disse,mas acho que ela ta bem,ela tem um ensaio de fotos hoje,que ivan precisa das fotos pra hoje,e ele quer que eu faça as fotos...
arthur:serio luh?
lua:é de biquini...(Eu disse apertando meus olhos)
arthur:O QUE?NADA DISSO BLANCO,VC NEM PENSE...
lua:é meu trabalho...
arthur:SEU TRABALHO É DESIGNER,ESPERO QUE NEM TENHA PASSADO PELA SUA CABEÇA FAZER ISSO....NÃO NÃO E NAO...(ele disse decidido e eu rolei os olhos)
lua:eu preciso...
arthur:PRECISA?JURA?EU NÃO VOU DEIXAR...EU VOU AI...
lua:Nada disse ta doido?pq?
arthur:LUA,NÃO VAI FAZER AS FOTOS E PONTO...
lua:dá pra parar de gritar?
arthur:não vai fazer as fotos...(dessa vez ele disse baixo)
lua:tchau arthur...
arthur:lua....
lua:bjooo...
ligação off...
Arthur narrando:
ela desligou na minha cara?la não vai fazer essas fotos,eu não vou deixar...ela é MINHA só minha....
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)