Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 136

Lua narrando:
ligação on:
mel:oi luinha..(ela disse calma)
lua:oi gente...
sophia:luh,o thur ta muito mal...
lua:posso falar com ele?
mel:ele não quer falar....ta trancado no quarto a horas...(eu suspirei)
lua:é só por um tempo...
sophia:vc disse dias luh...
lua:eu sei mas....
mel:mas nada lua,o arthur tem o direito de acompanhar sua gravidez...ou vc quer passar 9 meses ai?
lua:claro que não,mel me entende...
mel:não tem como luh...o thur não merecia....
lua:eu sei....manda um beijo pra ele...(eu disse deixando varias lagrimas cairem)
sophia:pode deixar luh,agente ama vc viu?
lua:tbm amo vcs...
ligação off...
Arthur narrando:
eu tinha bebido todas....eu nem sabia que tinha bebidas no meu quarto...escutei batidas na porta era sophia:
sophia:thur....
arthur:sai daqui..(eu disse)
sophia:não precisa abrir,só queria dar um recado da luh...
arthur:não quero nada que venha dela..(Eu falei com certeza)
sophia:ela mandou um beijo pra vc...(Ela disse ignorando totalmente o que eu disse e eu dei de ombros,e abri a porta)
sophia:o que aconteceu aqui?(ela disse entrando e vendo tudo bagunçado)
arthur:nada...
sophia:arthur vc bebeu...
arthur:bebi,e vou beber mais..(eu ri e peguei outra garrafinha)
sophia:para com isso,ta estragando a sua vida...
arthur:e que sentido tem ela agora sophia?a lua me deixou,tirou o meu filho de mim,o meu maior sonho...de acompanhar a gravidez dela,de ver meu filho crescer...
sophia:a luh te ama,mas ela precisava ir,se ela continuasse aqui brigada com vc,ela ia ficar mais nervosa ainda,ela não queria perder o filho de vcs...entende isso thur...
arthur:ela podia ter me avisado...
sophia:no clima que vcs estavam?
arthur:mesmo assim...
sophia:fala com ela...
arthur:sem chance...
sophia:jura?
arthur:não consigo perdoar ela....
sophia:ok,fala com ela quando achar que esta pronto...ok?
arthur:ok...(sophia me abraçou e eu a abraçei forte)
arthur:brigada...
sophia:amigos são pra isso...
Lua narrando:
Eu tava sentada na cama pensando no arthur...eu não queria ter deixado ele,mas tbm não queria perder meu filho,e se eu ficasse la eu iria ficar nervosa....
Arthur narrando:
depois que eu tomei um banho frio arrumei todo o quarto,liguei o notebook pra ver algumas fotos minha e de lua,por mais que eu tivesse com raiva,eu tava sentindo falta dela,uma chamada de conversa por video apareceu na tela,era lua....
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)