Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 156

arthur:podemos conversar?
lua:depois....vai trabalhar,lá tem coisa mais interessante....(eu disse colocando victor na cadeira e arthur saiu)
...de tarde...
lua:tchau amorzinho...
victor:tchau mamae,te amo..(ele disse me dando um beijo da bochecha e eu sorri lhe dando um beijo estalado)
lua:tbm amo vc,promete se comportar?
victor:pometo...
lua:então ta...bjos...
victor:bjo...(ele foi em direção a uma professora e eu sorri e voltei embora me deparando com arthur sentado no sofá ele levantou)
arthur:luh?
lua:meu nome é lua...
arthur:não faz assim...
lua:achei que tivesse trabalhando...
arthur:eu voltei pra falar com vc...
lua:ok,fala...mas antes me responde uma coisa...
arthur:oq?
lua:vc me traiu mesmo?
arthur:luh,ela me enganou ela colocou alguma coisa na minha bebida...
lua:a...então é verdade....(eu disse derramando varias lagrimas)
arthur:eu sei,é culpa minha tbm,mas eu amo vc...
lua:ama?vc ficou maluco?eu nunca vou perdoar vc por isso...
arthur:quem ama perdoa...
lua:quem ama não trai...
arthur:desculpa...
lua:eu cansei de vc...vc me traiu,vc mentiu pra mim....e quer que eu aceite suas desculpas?
arthur:EU TO ERRADO EU SEI....
lua:QUE BOM QUE VC SABE....diz pro victor que eu sai e vou voltar só amanha pra dar um beijinho nele...
arthur:onde vc vai?
lua:sei lá...pra algum lugar...
arthur:não vai voltar pra Londres né?
lua:não vou deixar meu filho arthur...(eu disse e subi,arrumei algumas coisas e fui pra casa da soph)
soph:amiga?(ela disse sorrindo e me abraçando eu entrei e julinha veio na minha direção e me abraçou,mica tava trabalhando)
lua:oi soph...
sophia:o que aconteceu?que carinha é essa?
lua:é...(olhei pra julinha e sophia se deu conta)
sophia:filha,sobe pro seu quarto...
julinha:ta...(ela disse e subiu eu suspirei)
sophia:agora fala...(contei tudo pra sophia,eu ja tava chorando...ela apenas me abraçou e eu retribui)
sophia:calma amiga...vc sabe que o arthur tem problemas com bebida,vai que ela se aproveitou disse e colocou algo mais forte na bebida dele....
lua:eu não consigo acreditar soph...
sophia:tenta...ele ama vc...jamais faria isso sem ter sido dopado por uma louca...
lua:ele mentiu pra mim...disse que seu celular tava sem bateria e ele tocou com certeza era a amante dele...(eu disse com raiva saindo do abraço)
sophia:ok luh,vc ta certa...mas espera um pouco antes de fazer o que vc vai se arrepender depois...
lua:eu ja sei o que eu vou fazer....
sophia:o que?
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)