Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu melhor amigo que virou o amor da minha vida cap 152

Lua narrando:
Eu ia levar Victor pra dormir mas arthur não deixou,disse que eu tinha que descançar....ele foi com Victor pro quarto dele e eu me encostei na cabeçeira da cama,pensando o quanto eu tava feliz em ter arthur e Victor comigo...
Arthur narrando:
Levei victor pra dormir,ele dormiu rápido,voltei pro quarto e lua tava sentada na cama:

lua:ele dormiu?
arthur:dormiu...(eu disse  sentei ao lado dela e lhe dei um selinho)
arthur:amo vc...
lua:tbm te amo...(ela sorriu)
...de madrugada...
Lua narrando:
acordei com os choros de Victor,arthur nem se mechia....levantei e fui até o quarto do meu bebe....
lua:oi meu amorzinho,ta com fome?(Eu disse o pegando e ele parou de chorar,eu ri baixo e o dei de mamar...
....
ja fazia meia hora que eu tava tentando fazer ele dormir,ele começou a chorar:
lua:que foi amozinho?
lua:vamos lá dormir com a mamãe?(eu disse e cheguei no quarto com ele e arthur deu um pulo da cama)
arthur:que foi?
lua:nossa vc acordou....(eu disse ironica)
arthur:pq?
lua:ja faz meia hora que eu to tentando fazer ele dormir...
arthur:eu não escutei...(ele disse e eu sentei na cama fazendo carinho na barriga de Victor)
lua:que foi bebe?pq ta chorando?
arthur:me da ele aqui...(ele disse pegando victor do meu colo,ele logo parou de chorar,minutos depois ele tava dormindo)
lua:como conseguiu?
arthur:paciencia...

lua:ta dizendo que eu não tenho paciencia?
arthur:não é isso luh....vou levar ele...(Ele disse e saiu)

Arthur narrando:
voltei pro quarto e lua tava deitada,deitei do lado dela:
arthur:não ficou bolada comigo né?
lua:não...(ela disse me olhando e eu dei um selinho nela)
arthur:boa noite...

lua:boa noite...
...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei e vi que Victor dormia do meu lado e arthur não tava na cama...sorri e acariciei o rostinho dele....arthur saiu do banheiro e sentou do nosso lado:
lua:ele acordou?
arthur:acordou,ai eu trouxe ele aqui e ele dormiu...(arthur disse e eu ri baixo)
lua:vou descer....

arthur:nada disso...(ele disse segurando minha mão)
lua>:pq?

arthur>vc ta de repouso...
lua:eu to com fome...
arthur:eu trago pra vc...
lua:a não thur...
arthur:sim,ja venho...(ele disse e sqiau eu rolei os olhos e peguei uma roupa,coloquei e sentei na cama e victor acordou,ele me olhou e eu sorri)
lua:acordou meu amor...(eu disse me aproximando dele e ele ficou mexendo no meu cabelo)
lua:que carinho gostoso....
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)