Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de julho de 2013

arte de amar 2° temp. cap 1

~~3 anos depois~~
pov.lua:
pois é,3 anos se passaram,a manu ja estava com 14 anos,linda como sempre e ainda namorava pedro nossa vida não podia estar melhor....nesse exato momento estava na minha clinica,é eu montei uma de pediatra e trabalhava com mel e soph....estava na minha sala e recebo uma ligação da escola da manu,achei estranho mas atendi:
ligação on:
lua:alo?
diretora:dona lua?
lua:sim...
diretora:bom,convocamos uma reunião com vc e o senhor aguiar...
lua:a manu ta bem?
diretora:acho q não,ela brigou na escola..
lua:que?(fiquei paralisada,a manu?se bem q ela ta bem mudada,ai meu deus,o arthur vai matar ela)
diretora:pois é,daqui meia hora posso contar com a presença de vcs?
lua:claro...
diretora:otimo...
ligação of...
peguei meu carro e fui até a empresa de arthur chay e mica,entrei na sala de arthur:
arthur:princesa..(ele me deu um selinho e eu sentei)
arthur:ta tensa...
lua:muito..
arthur:vc ta bem?
lua:eu sim,a manu não sei..
arthur:oq aconteceu com ela?
lua>bom,ela meio q..brigou na escola..(apertei meus olhos sabia q ele ia ficar maluco)
arthur\:QUE?ELA TA MALUCA?(ele disse levantando)
lua:calma arthur,a diretora nos chamou lá daqui meia hora...
arthur:eu vou matar a emanuela....
lua:nem começa ta,vamo logo...(eu disse puxando ele)
pov.narradora:
diretora:seus pais estão a caminha emanuela...
manu:nossa..(ela revirou os olhos,arthur e lua chegaram)
lua:diretora?
diretora:q ótimo q chegaram,sentem-se...(arthur olhou manu furioso e a mesma percebeu isso,arthur se sentou ao lado de lua)
diretora:bom,o motivo da briga foi o pedro suede fronckowiak...
lua:o pedro?
diretora:sim,pelo q eu sei são namorados...
lua:sim,mas pq brigaram?
diretora:espero a sua filha conte tudo,vou conversar com os pais da outra menina,por tanto podem levar a emanuela pra casa,a espero ela de volta as aulas...
lua:Ok....(lua sorriu fraco e foi até manu q se levantou,e seguiu do lado da mãe,arthur foi em seu carro e lua levou manu)
lua:a senhorita esta muito encrencada sabe disso não é?
manu:sei mãe,meu pai vai me matar né?
lua:não vou deixar sabe disso,mas também estou decepsionada com vc...
manu:desculpa,é q eu não consegui me controlar..
lua:oq aconteceu?
manu:ela deu em cima do pedro...(lua a olhou séria e voltou o olhar pra frente)
lua:isso não é motivo manu..
manu:é sim,argh..quero mudar de escola...
lua:ta doida?
manu:não,por favor mãaaee...
lua:vamos conversar depois,chegamos..(ela disse estacionando o carro na garagem da casa,entraram e manu se jogou no sofá,logo arthur entrou)
arthur:sobe emanuela...
manu:pai..
arthur:AGORA...(manu subiu)
lua:arthur...
arthur:lua,ela passou de todos os limites TODOS...
lua:não é o fim do mundo arthur,vc ja sabe o motivo?
arthur:o namoradinho dela,ela não namora mais...
lua:arthur...
arthur:eu vou pra empresa e manda ela se prepara ta?
lua:oq vai fazer?
arthur:oq acha?(ele disse saindo)
manu:ele vai me bater né?(ela disse descendo,arthur nunca tinha feito isso antes,mas estava furioso com ela)
lua:não filha,vai ficar tudo bem...
manu:não vai mãe,sabe disso....nunca vi ele assim...
lua:deixou ele nervoso,podia ter resolvido isso de outra forma....
manu:talvez..(ela abaixou a cabeça deixando uma lagrima rolar em sua face e lua a abraçou)
lua:não chora...
manu:quero sair daquela escola,quero sair dessa casa mãe..(ela saiu do abraço)
lua;manu...
manu:é sério...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)