Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 21

pov.narradora:
~~dia seguinte~~
lua acordou fez suas higienes e quando saiu mel estava sentada na cama:
lua:q foi mel?

mel:to te esperando,semana q vem é provas né?
lua:pois é...
mel:aii q medooo..
lua:pq?vc é tão boa.,.
mel:mesmo assim né,bom banhooo...(ela disse correndo pro banheiro,ri e fui até a cama da soph)
lua:soph acorda..(eu disse mechendo ela)
soph:não enche lua..
lua:é serio ta,é revisão hoje...
soph:tinha esquecido...(ela disse levantando)
~~~cantina~~~
arthur:elas tão demorando..
chay:meninas..
mica:kkkk..
arthur:a lua ta estranha..
chay:pq?
arthur:sei lá..ela disse q não é nada...
mica:mas oq seria entam?
chay:a deve ser stress né...
arthur:prefiro acreditar q sim...(mel e soph chegam e se sentam)
mel:e ai gente..
arthur:cade a lua?
soph:ela disse que depois vinha,ela ta estranha...
arthur:viu,to falando...
chay:vai atras dela arthur...
arthur:é...(arthur saiu)

~~~~~~~
lua:oq vc quer?
pedro:vc.,..
lua:me erra..(ela ia sair mas pedro a segurou)
pedro:é bom vc ser muito boazinha intendeu?ou o arthur vai pagar...
lua:a e oq vc vai fazer?se toca o arthur é bem melhor q vc..(ele apertou mais o braço de lua)
pedro:será?acho q não...
lua:eu tenho certeza...
pedro:se falar pra ele ja sabe oq vai acontecer...(ela disse rindo e saindo)
pov.lua:
aii q raiva desse garoto,saio andando e dou de cara com o arthur:
arthur:onde vc tava?
lua:tava...no..quarto...
arthur:vc ta mentindo..
lua:claro q não...
arthur:tava fazendo oq la?
lua:quer saber  de mais né?
arthur:lua eu sei quando vc  ta mentindo,ta com medo de me contar...
lua:nao arthur eu nao to,vamos comer..(eu ia sair e arthur me puxou pela cintura)
arthur:só não mente pra mim,por favor...
lua:não to mentindo..(era tão ruim ta mentindo pro thur,eu não queria,mas não quero ver ele sofrer de novo,lhe dei um selinho demorado e fomos pra cantina)
mel:onde se tava luinha?
lua:no quarto..
mel:sei..(mel ja sabia de tudo,e eu tava com medo q ela contasse)
arthur:pq mel?(a fuzilei com os olhos)
mel:nada ué...(arthur me olhou duvidando,e eu continuei comendo,depois fomos pra aula e pedro passou pra levar algo pra professora e deixou um bilhete em minha mesa,arthur sentava do meu lado acho q ele viu)
>>bilhete<<
me encontra no jardim na hora do almoço,se não for sabe oq te espera....

aiii q raiva,amacei o papel e deixei na ponta da mesa:
pov.arthur:
vi q o pedro deixou um papel na mesa de lua,ela leu e logo amaçou depositando o mesmo na ponta da mesa,oq será q ele queria?a aula passou e na hora do almoço a lua saiu deixando o papel cair no chão,peguei o mesmo e abri....

>>bilhete<<
me encontra no jardim na hora do almoço,se não for sabe oq te espera....

oq ele queria com ela?oq espera ela?como assim?eu vou descobrir isso.....segui a lua até o jardim onde ela foi encontra-lo,fiquei atras de uma arvore onde dava pra escutar oq eles falavam:
lua:vc nao cança não?
pedro:de vc nunca..(ele riu)
lua:oq quer fala logo...
pedro:termina com o arthur?(como?)
lua:claro q não ta doido?
pedro:ainda não,se não fazer oq eu to pedindo ele morre entendeu?
lua:oq vc quer fazer comigo?quer acabar com a minha vida?entam acaba só deixa o arthur fora disso,eu ja fiz ele sofrer uma vez,não quero q aconteça de no:
pedro:e não vai,se vc terminar com ele e ficar comigo...
lua:NUNCA,NEM Q VC FOSSE O ULTIMO HOMEM DO UNIVERSO...(ta essa parte eu achei engraçado)
pedro:vc vai fazer sim oq eu to mandando,e acho bom isso acontecer amanha..(ele aperto o braço dela,nessa hora meu sangue ferveu,eu não ia aguentar ficar vendo aquilo,não mesmo....sai de tras da arvore e cheguei por tras e pedro enforquei ele o fazendo soltar de lua,começei a dar murros nele,a minha raiva só aumentava a cada soco)
lua:para arthur....(ela disse me mandando parar,vi q ela estava encolhida em um canto,soltei ele e fui até ela)
arthur:ei princesa...fica calma..(eu disse a abraçando,ela me abraçou forte,estava tremendo)
arthur:vc ta tremendo,...(ela apenas afundou seu rosto em meu ombro)
pov.lua:
eu tava com medo do q o pedro ia fazer,pq o arthur fez isso?mas só oq eu precisava agora era do abraço acolhedor dele.....vi q o pedro se levantou:
lua:arthur..
arthur:oi...
lua:o pedro..(eu sussurrei e ele se virou)
pedro:vc vai me pagar arthur....
arthur:to morrendo de medo...
pedro:é bom ter,vc não sabe do q eu sou capaz..(ele saiu,olhei pro arthur com medo e ele percebeu)
arthur:vai ficar tudo bem ta?(ele disse me abraçando,o abraçei forte e comecei a chorar em seu ombro)
arthur:calma minha pequena...
lua:ele vai fazer algo thur..
arthur:sabe q por vc eu dou minha vida...
lua:não fala isso...
arthur:luh,vou te proteger perto ou longe...
lua:não quero ver vc sofrer por minha causa de novo;..
arthur:não vou sofrer,vou ficar melhor ainda por saber q tudo q eu vou fazer é por vc...
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)