Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de julho de 2013

em sentimento unico cap 15

<<quarto de daniel>>

mel saiu deixando lua sozinha,lua ficou olhando o quarto,foi até o berço e sorriu...
pov.arthur:
cheguei em casa e mel estava na sala:
arthur:cade a luh?
mel:ta no quarto de hospedes...onde vai ser o quarto do daniel..
arthur:ela foi comprar as coisas
mel:fui junto..sobe la,ficou lindo...
arthur:to indo..(subi até o quarto do nosso filho e vi lua de costa pra porta apoiada do berço)
arthur:ficou lindo aqui..(eu disse entrando no quarto ela se virou e me olhou)
lua:a mel me ajudou..
arthur:luh..(eu disse chegando perto dela)
lua:q foi?
arthur:me perdoa..
lua:sem chances..(ela disse desviando de mim)
arthur:pq?
lua:pq sim..(ela disse saindo do quarto q droga...eu conversei com a giovanna foi assim:)
flash back on:
arthur:pq colocou a droga daquela foto na minha bolsa..(estavamos na minha sala)
giovanna:a deve ter caido thurzinho..
arthur:NAO ME CHAMA ASSIM,OLHA AQUI VC TA DEMITIDA INTENDEU?
giovanna:nao pode fazer isso..
arthur:ja fiz,some daqui..(eu disse a empurrando pra porta ela saiu bufando de lá)
flash back off:
depois disso lembrei que minha sala tinha camera,e podia concerteza ter filmado q foi a giovanna que me beijou,fui até a sala de cameras da empresa,e sim a camera gravou tudo,peguei uma cópia e trouxa pra casa,nao falei nada ainda pra lua pq ela nem quis me ouvir,mas ainda hoje vamos conversar,fui pro quarto e ela estava la:
arthur:lua..
lua:q foi?
arthur:preciso te mostrar uma coisa..
lua:oq?
arthur:senta..
lua:ai meu deus..(ela disse se sentando,coloquei o dvd,no começo vi q a luh nao intendeu,começou a passar o video vi q a lua tava paralisada,eu tbm ficaria né,mas pelo menos agora acho q tenho chance de conquista-la de novo,o video terminou)
arthur:luh..
lua:nao fala nada arthur..(ela disse levantando)
arthur:lua,eu nao to intendendo vc..
lua:eu to confusa..(ela disse me olhando)
arthur:eu tbm...vc ja sabe a verdade...
lua:eu sei mas...
arthur:mas?
lua:eu nao sei..(ela ia sair e eu a segurei)
arthur:lua eu te amo intende isso,eu demiti a giovanna ja...eu provei de tantas formas que te amo...se eu nao te amasse eu ja tinha desistido desse casamento faz muito tempo,agente só tem 2 meses juntos,nao quero perder eles por causa de uma mentira...(eu sei eu tava chorando ja...e a lua tbm)
lua:.......eu tbm te amo mas....
arthur:ainda tem mais?
lua:arthur,me deixa pensar..
arthur:mas eu to cansado de esperar intendeu?
lua:entam não espera ta?(ela disse saindo,oq foi q eu disse?q raiva)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)