Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 26

depois todos foram para seus quartos,lua mel e soph ficaram conversando um pouco,depois arthur chegou e mel e soph sairam:
arthur:agora podemos conversar?
lua:sim..
arthur:ta bolada comigo?
lua:nao,pq estaria?
arthur:é q aconteceu tanta coisa esses dias,e vc nem falou comigo..
lua:muita correria pra ensaiar,mas agora ja estamos livres..
arthur:e eu to perdoado?
lua:sempre teve..(ela disse chegando perto de arthur q o mesmo a puxou mais para mais perto e os dois se beijaram um beijo cheio de saudades,quando ambos precisavam de ar pararam com selinhos)
arthur:te amo princesa..
lua:tbm te amo principe..
arthur:gostei do apelido..
lua:kkkk..
arthur:vc tava linda dançando..
lua:tava?
arthur:ta..rsrs..
lua:to muiitoo cansada..
arthur:vamos?(ele disse se afastando de lua e estendendo sua mao,a mesma pegou e os dois sairam do teatro)
pov.lua:
arthur me deixou no meu quarto e foi para o dele,cheguei la e nao vi as meninas,entam fui ver uma roupa pra mim tomar banho..
pov.narradora:
lua tava muito feliz pq ja estava bem novamente com arthur,e ele tava mais do q feliz ao lado de quem ele ama,mas oq nenhum dos dois sabiam é que pedro ja estava estudando la no elite way,soph e mel tinham acabado de saber e foram avizar lua,mas quando chegaram la a amiga nao tava,resolveram esperar,as vezes ela poderia estar com arthur..talvez..
pov.lua:
depois q vi minha roupa me virei novamente e quando me virei dei de cara com pedro,pera ai? pedro?
pedro:oii..
lua:oq ta fazendo aqui?
pedro:eu estudo aqui..
lua:e como sabe q meu quarto é aqui?
pedro:sabendo..queria te levar pra um lugar..
lua:eu nao vou a lugar nenhum com vc,..
pedro:ta marrentinha em..
lua:problema meu,agora sai daqui..
pedro:nem pensar..e sabe pra onde vou te levar?
lua:nao sei e nao quero saber,ja disse q nao vou com vc a lugar nenhum..
pedro:a vai sim...(ele disse me agarrando eu me rebatia tentando me soltar)
pov.pedro:
coloquei um paninho tampando a boca de lua,com um produto q manteria ela desacordada por um tempo,ele avistei o corredor q ainda tava vazio,talvez todos foram comemorar as danças,..eu sorri e pegue a lua no colo,a levei pro meu carro,eu ja tinha 18 anos,a levei pra um lugar bem distante do colégio,um lugar que ninguem sabia q existia,eu somente sabia desse lugar,era uma casinha velha abandonada pelo jeito,passou alguns minutos e lua acordou..
pov.lua:
quando acordei tava em um lugar muito estranho q nao tinha visto antes..e dei de cara com pedro..ainda tava meio tonta,minha cabeça doia..
pedro:acordou luinha?(ele sorriu cinico)
lua:nao to dormindo..(eu disse ironica e revirei os olhos)
pedro:melhor vc ser bem educadinha viu..
lua:oq vc fez comigo?
pedro:logo logo vc vai saber..
lua:me solta disso daqui..(eu disse percebendo q estava amarrada)
pedro:depois...primeiro quero matar as saudades de vc..(ele disse se aproximando de mim,ele ia me beijar e eu me esquivei virando o rosto)
pedro:q foi agora luinha?
lua:me solta daqui..
pedro:de jeito nenhum..quer saber onde vc ta?
lua:aonde..(eu disse finalmente o olhando)
pedro:em um lugar muito longe do colégio,q nem aquele babaca do seu namoradinho vai poder te salvar agora..
lua:nao fala assim dele,eu AMO ele..
pedro:nunca mais diz isso..(ele disse me dando um tapa no rosto,virei meu rosto deixando meus cabelos por cima dele,confesso q tava ardendo,tava doendo muito)
pedro:se falar isso de novo vai ser muito pior..
lua:vc nao vai mudar oq eu sinto por ele..
pedro:vamos ver se nao..
lua:eu te odeio..(eu disse o olhando)
pedro:se quiser ser solta dai,é melhor colaborar..eu vou sair,e tem 1 cara ali fora se vc tentar alguma graçinha quam vai pagar vai ser seus amiguinhos intendeu?(eu nao respondi nada,ele me soltou e saiu,eu levantei e fui na frente de um espelho velho q havia ali,vi que meu rosto tava vermelho,encostei e ele ardeu,soltei um "ai",e começei a chorar,lembrando de tudo q vivi com arthur,e  pensar que horas atras eu estava com ele:,todos os meus momentos com ele passaram como um flash na minha cabeça:
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)