Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 25

pov.arthur:
tava preocupado com a lua,nao tinha visto ela em lugar nenhum,o sinal tocou e percebi q chay tambem nao estava la,lógico ela tava com o amiguinho dela..eu pisei na bola com ela eu sei,mas eu a amo...vi ela e chay entrarem na sala de aula,nem deu pra mim ir falar com ela,os outros alunos ja tinham entrado,o professor eduardo de literatura entrou,pelo menos essa era a melhor aula e o melhor professor do colégio:
eduardo:oi gente..(ele disse colocando sua bolsa sobre a mesa)
alunos:oii..
eduardo:hoje preparei uma aula muito boa pra vcs..
chay:manda entam..(ele disse fazendo graça)
eduardo:claro chay..eu vou passar um trabalho pra vcs..
mica:e desde quando isso é legal?
eduardo:é um trabalho diferente mica...vcs deveram montar uma peça teatral,e musical o primeiro grupo...chay,lua,mel,arthur,sophia e mica...segundo grupo:(quando ele ia falar o diretor entrou)
diretor:desculpe atrapalhar a aula eduardo,mas tem uma aluna nova..
eduardo:a claro..pode entrar..(ele disse dando espaço e a aluna nova entrou..pera ai?é ela,aquela psicopata
 vc devem ta me achando louco,mas a aluna nova é uma garota q tipo eu fiquei com ela,e depois nao quis mais saber,ela prometeu vingança..e agora?)
eduardo:como é seu nome?
xx:giovanna lancelloti
eduardo:seja bem vinda giovanna,sou professor de literatura e vc chegou em um dia muito bem,vou te encachar em algum grupo..
giovana:(sorriu)brigada;;;(ela me olhou e sentou-se ao meu lado..de veredade..eu tava com medo dela,alias ela é capaz de tudo,tudo mesmo)
eduardo:continuando com os grupos..(ele foi falando todos os grupos,ainda bem q ela nao ficou no nosso e eu fiquei com a minha princesa..quer dizer.nem sei se é mais..vira essa boca pra la arthur clasaro q é...)
eduardo:a peça devera ter coreografia o principal ta?
mel:tipo se agente fizer so a coreografia..
eduardo:me due uma otima ideia mel..claro q pode ser assim...
mel:e que ideia?
eduardo:vcs verao no dia..o trabalho é pra daqui 2 semanas..
pov.narradora:
as aulas todas passaram,depois das aulas os rebeldes ficaram na sala:
mel:partiu porao?
lua:mais agora?
soph:nao é perigoso..
mel:agente da um jeito..
lua:bora..(eles sairam em direção ao porão)
~~no porão~~
mel:amo dançar..
lua:pis é,melhor trabalho..
arthur:eu nao sei dançar..
chay:nem eu..
soph:aprendem ue..
arthur:é dificil essas coisas ai q vcs fazem..
lua:é nada,é so mexer o corpo..
chay:a jura?
mel:sim..agente ajuda vcs..
soph:a mel ajuda ne..
lua:eu tbm..
soph:eu nao tenho paciencia..
mel:agente sabe soph kkk...
mica:q musica vai ser?(ele disse pela primeira vez)
mel:hhumm..q tal essa?(ela disse ligando a musica em seu celular,a mesma musica q elas dançaram na maratona de dança,a coreografia é diferente)
lua:amei..
soph:eu tbmm.
chay:to ate vendo..
arthur:é..,
mel:prontooo..
arthur:pronto oq?
lua:vamos dançar..é so imitarem agente..
mel:é..(as meninas foram pra frente e os meninos ficaram olhando elas e imitando oq elas faziam,depois de 10 minutos a mel disse)
mel:tentar com a musica?
arthur:nao,ainda ta dificil isso..
lua:nao é dificil..
mel:ta boooomm,luh ajuda ele?
lua:ele quem?
mel:o arthur..
arthur:(ele sorriu e lua foi até ele,lua o ensinou cada passo da coreografia,em uma parte as meninas iam virar estrelinhas e os meninos iam pegar elas no colo,nessa parte arthur ia pegar lua no colo mas antes disso)
lua:nao vai me derrubar ne arthur..
arthur:claro q nao luh..
mel:bora com a musica?
mica:acho q sim..(mel ligou o som e eles começaram com a coreografia,mica,chay e arthur pararam no meio da musica)
mel:q foi gente?
chay:to cansado..
lua:agente so tem 2 semanas,treinar vcs vai ser muuuiiitoo dificil..
arthur:ta boomm..
mica:bora do começo..
soph:graças a deus..(mel deu play novamente e eles dançaram ate o final)
~~duas semanas depois~~
~~dia da apresentação da coreografia~~
<look meninas>>

mel:e ai?(ela disse nervosa)
lua:agente ta pronto mel..
mel:e vcs meninos?
arthur:tambem..
chay:mais ou menos..(lua deu um beliscão nele)
chay:aiii..
lua:agente vai arrasar ta..
soph:verdadeee..
mel:ok..(eles seguiram ate o teatro do colégio onde seria as apresentações)
~~~depois da apresentação~~
eduardo:todos vcs foram muito bem...e lembram de quando eu disse q a mel tinha me dado uma grande ideia?
chay:sim,idai?
eduardo:idai que,eu avaliei todos vcs,e decidi q teria um grupo vencedor...
mel:serio?
eduardo:sim mel.e parabéns ao seu grupo,eu gostei muito da apresentação de vcs..vcs ganharam..
mel:agente?(ela disse nao acreditando,pois era seu sonho ser dançarina,e seu grupo de dança ganhou,ela tava muito feliz)
lua:brigada professor..
soph:agente ficou muitoo feliz..
perola:e os outros grupos?
eduardo:foram muito bem tambem..(ele disse saindo)
perola:vcs roubaram..
soph:ta maluca garota?agente nem sabia q ele ia fazer isso..
mel:cuidado q inveja mata ta?
perola:eu odeio vcs..
lua:e vc acha q agente te ama?se toca garota..
perola:se toca vc loira aguada..
lua:melhor do q ser vc..(ela disse chegando perto de perola e mel e soph a seguraram)
mel:deixa lua,ela nao sabe perder..
soph:ela nao admite q é pior em tudo q faz..
mel:kkkk verdade..
perola:argh..(ela disse saindo e bufando de raiva)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)