Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de julho de 2013

um sentimento unico cap 6

pov.lua:
desci pra sala e sentei no sofá,pq ele fez isso?ai q droga,agente tava bem mesmo...senti que alguém se sentou ao meu lado,eu sabia quem era,mas nao queria olhar,estava com a cabeça apoiada em meus joelhos:
arthur:luh...(escutei a voz q eu conhecia muito bem,era do arthur,alias seria mais de quem,nao quis responder)
arthur:me responde princesa..
lua:(suspirei) q foi..(eu disse o olhando,eu estava com o rosto ardendo,sim eu chorei..podia apostar q meu rosto tava vermelho)
arthur:nao fica brava comigo..eu só nao quero um filho agora..
lua:eu ja intendi..(eu disse voltando a abaixar minha cabeça sobre meu joelho)
arthur:vc intendeu errado..olha pra mim...(olhei pra ele novamente)
arthur:eu te amo..(ele disse acariciando meu rosto,sorri fraco)
lua:eu tbm..(eu disse o abraçando,ele retribuiu)
arthur:odeio te ver assim..
lua:eu to bem..(eu disse saindo do abraço)
arthur:oq vamos fazer agora?
lua:nao sei...nao tem nada pra fazer..
arthur:eu tenho..
lua:Oq?(arthur me surpreendeu com um beijo...retribui e ficamos ali por algumas horas assim,trocando caricias)

~~~~~~~~~~~

derrepente meu celular toca,era um numero estranho mas resolvi atender:
ligação on:
lua:alo?
xx:luinha?
lua:eu,quem fala?
xx:nao conheceu a voz do seu proprio irmão?
lua:chay?(eu sorri)
chay:eu mesmo,liguei pra dizer q to voltando..
lua:serioo??
chay:sim,to aqui no aéroporto,vou pra casa da mamãe,.soube q vc se casou..
lua:Pois é..
chay:passa la?
lua:claro,to indo..
chay:bjo..
lua:bjos..
ligação off..
fiquei muito feliz que chay voltou,chay é meu irmão mais velho agente sabe praticamente tudo um do outro,eu confio bastante nele...
arthur:quem era?
lua:meu irmão..(eu abri um sorriso enorme)
arthur:nao sabia q tinha irmão..
lua:tenho,um mais velho chay..
arthur:humm..onde ele tava?
lua:ele tinha ido morar em outro país e agora voltou,e eu vou la na casa da minha mae ver ele..
arthur:posso ir?
lua:claro..(eu disse me levantando fomos nos arrumar)
<<look lua>>



lua:to pronta..(eu disse entrando no quarto vendo arthur sentado na cama)
arthur:ta linda..(ele disse vindo ate mim e me puxando pela cintura..)
lua:vc tbm..vamos..(eu disse dando um selinho nele)
arthur:quero um beijo..(ele fez bico e eu ri)

lua:quer?
arthur:uhum..(eu dei outro selinho nele)
arthur:um beijo de verdade..
lua:vamooo thurrr..
arthur:quero meu beijo..de verdade..(eu ri e o beijei,ficamos uns 5 minutos se beijando depois fomos pra casa da minha mae,depois de eu matar as saudades do meu irmãozinho,q ainda por cima estava com uma namorada,a mel..eu gostei bastante dela)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)