Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 25 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 12

pov.lua:
as duas ultimas aulas acabaram,todos sairam e soph e mel se sentaram ao meu lado:
mel:luinha fala oq acontecer agora..
lua:eu tava entrando na sala de aula e vi a perola e o arthur se beijando foi só isso..
soph:só isso luh?
mel:como vc ta?
lua:ta doendo mas ele é livre né,faz oque quiser da sua vida...
soph:tem certeza q ta bem?
lua:tenho,brigada meninas...
mel:amigas são pra isso..(as duas me abraçaram e eu retribui e sorri,fomos pro jardim e ficamos andando la)
soph:que tal sairmos hoje?
lua: pra onde?
soph:q tal balada?
mel:mas hoje é quinta ainda né..
lua:a vamooo vai ser legal..
mel:só nos?
soph:só,quem topa?
lua:euu,...
mel:ta né...(ela disse rindo voltamos pro quarto e ficamos conversando,quando olhamos o relogio marcava 9:00 e o sino batia pra dormir as 10:00,fomos tomar banho e se arrumar,colocamos shorts pra poder pular o muro)
pov.narradora:
elas sairam,pegaram um taxi e foram rumo a balada,dançaram e se divertiram muito era 12:00 quando voltaram pro colégio,foram pro quarto:
mel:foooii muuuiitooo booomm..
soph:foi meeessmooo...
lua:verdadeee...
mel:e final de semana oq fazemos?
lua:minha mãe vai viajar entam podemos ficar la em casa..
soph:e os meninos?
mel:programa de meninaaass..
lua\:ebaaa...(depois fomos dormir)
~~dia seguinte~~
acordei com um barulho insuportavel que soava em meus ouvidos,mel e soph escutavam musica:
lua:suas chatas me deixem dormir..
mel:claro q nao luh,ultimo dia antes do final de semana levantaaaa....(bufei e levantei fui até o celular q estava ligado e desliguei as duas resmungaram e eu fui tomar banho,nos arrumamos e fomos pra cantina)
mel:graças a deus vamos embora hoje a tarde..(ela disse erguendo as mãos e soph e eu rimos)
soph:verdadeee..
lua:ses vao direto lá em casa?
mel:tenho q ir na minha antes..
soph:eu tbm,mas depois vamos..
lua:entam ta..(comemos entre risadas,depois foi todas as aulas,o dia normal e fomos liberados pra ir embora,nem me dei o trabalho de ligar pro motorista fui andando,até sentir passos atras de mim,olhei e era arthur,oq ele queria?)
lua:arthur?
arthur:oi..(ele disse vindo ao meu lado cansado,parece que correu)
pov.athur:
vi a lua saindo de a pé resolvi ir atras dela,quando sai ela ja tava lonjinho e sai correndo)
lua:oq quer?(ela disse continuando a andar,andei ao seu lado)
arthur:quero falar com vc...
lua:sobre?
arthur:oq aconteceu hoje..
lua:nao quero falar disso...
arthur:mas eu quero te explicar..
lua:nao me deve explicações vc é livre não somos mais namorados...
arthur:eu sei,mas eu te amo..
lua:fala logo arthur..
arthur:ela me agarrou..
lua:atah...
arthur:lua é serio..
lua:também to falando serio..
arthur:nao parece...
lua:nao enche arthur..
arthur:por favor acredita em mim...
lua:pq eu deveria acreditar?
arthur:pq eu te amo mais que tudo nessa vida lua,eu vivi pra vc esse tempo inteiro....será que é difícil de entender q eu te amo demais pra te esquecer assim,da noite pro dia..(finalmente ela parou e me olhou)
arthur:não to conseguindo viver sem você lua,pra mim é mais que difícil ver vc todos os dias e não poder abraça-la,beija-la falar q te amo e ouvir o mesmo....se te fiz sofrer,se passei dos meus limites de ciumes desculpa luh,eu juro q jamais queria te magoar...me da mais uma chance pra provar isso??
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)