Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 25

~~dia da festa~~
pov.lua:
mel tava lá no meu AP,me ajudando pra ver q roupa eu iria pra festa:
mel:luuh se decide logo..(ela disse sentando na cama)
lua:ja decidi...(eu disse pegando uma roupa)
mel:lindooo..(ela sorriu)
lua:vou me vestir..(eu ja tinha tomado banho,entam me vesti e mel me ajudou com a maquiagem,ela se arrumou tbm)
<<look lua>>

<<look mel>>

lua:to pronta..
mel:eu tbm,vamos?
lua:vamos...(peguei meu carro e seguimos até a festa da facul,chegamos lá vimos chay e arthur conversando,arthur estava de costa pra gente)
pov.arthur:
tava conversando com o chay,quando ouço uma voz doce,era a de lua)
lua:oii gente..(me virei pra ela,ela estava perfeita,sorri)
arthur:ta linda...
lua:brigada..(ela sorriu)
chay:e ai loirinha...
lua:oi chay..(ela deu um beijo na bochecha dele\)
mel:chay,vamos comer algo...
chay:pq?acabei de comer..(vi q mel beliscou ele)
chay:aii,doeu..
mel:vamo logo..(ela disse puxando ele e eu ri,e virei pra lua)
lua:eles adoram fazer isso..
arthur:pois é..(escutei quando começou a tocar uma musica lenta,a musica q a lua gostava)
arthur:quer dançar?(eu disse estendendo minha mão pra ela)
lua:quero..(ela sorriu e eu a puxei de leve pra pista de dança,a puxei pela cintura colando nossos corpos e ela encostou sua cabeça em meu ombro,sorri e começamos a dançar,não sei como consegui ficar tanto tempo assim longe dela)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)