Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 15 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 35

                                                "problemas"


pov.arthur:
eu tava no porão,ja era de noite,as aulas tinham acabado,tava pensando na lua,de novo..ela nao sai da minha cabeça,eu tenho q esqueçe-la de uma vez,ela nao quer mais saber de mim..oq adianta eu ficar sofrendo por ela...mas eu a amo de mais pra esqueçe-la assim..tao rápido...peguei uma garrafinha do bolço e começei a beber...só assim conseguia esqueçer um poco de tudo...
pov.lua:
tava de noite ja,eu tava sem fazer nada e resolvo ir pro porão,pensar um pouco,sempre no arthur..eu tava mega preocupada com ele,chay havia me dito q ele começará a beber sem parar..nao intendia o pq disso,cheguei no porão e o vi jogado no sofá,com uma garrafinha na mão,corri em sua direção:
lua:arthur..
arthur:lua..oq faz aqui?
lua:eu vim pensar um pouco....e vc?
arthur:tbm..(ele disse levantando e colocando a mao na cabeça e soltando um leve "ai")
lua:ta doendo?
arthur:um pouco..
lua:posso cuidar de vc..
arthur:nao,ta tudo bem..
lua:pq vc bebe?
arthur:pra esqueçer tudo..
lua:e adianta?
arthur:adianta,mas depois tudo volta..
lua:pq vc nao para com isso?
arthur:pq nao,eu to cansado de pensar em vc lua..eu quero te esqueçer entende?e vc nao sai da minha cabeça um minuto..(ele disse e eu me surpreendi com suas palavras,enquanto eu sofria por ele,ele queria me esqueçer?)
lua:que?
arthur:é bem isso mesmo..me deixa sozinho..
lua:eu sabia q vc ia fazer isso..
arthur:sabia?entam pq entrou na minha vida?
lua:isso q da beber de mais idiota..(eu disse pegando a garrafinha da mao dele)
arthur:me devolve..
lua:nao..
arthur:pq ta tao preocupada comigo?nunca se deu o trabalho de pensar em mim..
lua:claro q penso,24 horas,preocupado pq vc ta desse jeito...eu ainda te amo..(eu disse deixando as lagrimas tomarem conta de mim)
arthur:MENTIRA..SAI DAQUI..TO CANSADO DE TANTA MENTIRA,PRINCIPALMENTE SUA...(ele disse apontando o dedo pra mim)
lua:minha?vc sabe muito bem q eu nao minto...nunca menti quando disse q te amava,quando falei q tava preocupada com vc...
arthur:eu tbm te amo,é por isso q bebo..pq quero te esqueçer..nao aguento mais meu mundo girando em torno de vc..tudo na minha vida se baseou em vc...
lua:a culpa nao é minha arthur...se quiser entam,me esqueçe...(eu disse isso e sai dali,nao iria aguentar ficar mais 1 segundo naquele lugar com ele...tava andando pelos corredores vazios,na verdade nem sabia pra onde eu ia,oq o arthur me disse me doeu muito..doeu mais do q pensar nele todos os dias,esbarrei em alguem sem querer)
chay:lua?
lua:oi chay..
chay:ei,q foi?
lua:nada,so quero ir pro meu quarto..
chay:vc nem sabe pra onde ta indo,seu quarto é pra la..
lua:é..
chay:oq aconteceu?vc viu o arthur?
lua:aquele imbecil?vi sim,ta la se acabando de tanto beber no porão..(eu disse com raiva e chay percebeu isso)
chay:oq ele disse pra vc..
lua:tudo oq eu nunca quis ouvir dele..
chay:me ajuda a tirar ele de la?
lua:de jeito nenhum,desculpa chay mas nao da..
chay:luh,vc ama ele..
lua:eu vou da um jeito de nao amar mais entam..
chay:q botao vai apertar?
lua:nao sei,mas vou achar..
chay:vou tirar ele de la,mas promete q vai parar de chorar?
lua:nao consigo..
chay:vem,eu te levo ate o quarto..(ele disse me abraçando de lado,fomos ate meu quarto e chay saiu)
pov.narradora:
chay chegou no porão,e viu arthur sentado no sofa com 3 garrafinhas em sua volta totalmente vazias:
chay:cara oq vc fez?(ele disse incrédulo olhando para arthur,q estava com o rosto vermelho de tanto chorar)
arthur:me deixa..
chay:claro q nao..arthur vc ta acabando com a sua vida..
arthur|:minha vida nao tem mais sentido,nao vai fazer diferença se ela acabar..
chay:claro q vai arthur,vc magoou muito a lua hoje ne.,.
arthur:aa,entam ta explicado,a coitadinha foi falar com vc..(ele disse rindo sarcastico ainda com o efeito da bebida)
chay:para com isso,eu vi ela chorando,e olha aqui arthur,ela te ama,e vc tbm ama ela para de ser criança intendeu?
arthur:EU QUERO ESQUEÇER ELA CHAY..TA DIFICIL..
chay:ENTAM ESQUEÇE ARTHUR,MAS NAO MACHUCA MAIS ELA..
arthur:a culpa é minha de ter me deixado levar por ela..
chay:é de vcs dois..(arthur deitou no sofá verde que continha ali,e levou suas maos ate a cabeça...nao sabia oq pensar..só q infelizmente dessa vez nao era em lua,era na burrada q acabará de fazer com ela...mas nem mesmo ele admitia q estava errado)
chay:para com isso,isso so ta te fazendo mal..
arthur:ta me fazendo esqueçer..
chay:e fugir do mundo..se esconder de tudo...vc esqueçe agora e depois relembra tudo de novo,oq adianta isso?
arthur:nao sei..
chay:bora subir..vc precisa de um banho gelado isso sim..
arthur:valeu..(ele disse levantando,os dois subiram,arthur foi tomar um banho demorado,depois foi dormir)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)