Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 11 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 22

pov.narradora:
eles pararam com selinhos:
arthur:ta melhor?
lua:to..
arthur:q otimo,quero te levar em um lugar..
lua:onde?(ela perguntou curiosa)
arthur:surpresa..(ele sorriu)
lua:odeio surpresas..
arthur:jura?
lua:nem tanto,mas oq é?
arthur:se arruma..
lua:q roupa eu coloco?nao sei onde vamos...
arthur:coloca uma normal..
lua:jura?
arthur:kkkk,juro..(ele deu um selinho em lua e saiu,a deixando pensativa e curiosa,lua foi tomar banho e se arrumou:)
<<look lua>>

pov.lua:
depois que me arrumei desci e avistei arthur sentado ja arrumado assistindo televisão:
lua:to pronta...(eu disse indo em sua frente)
arthur:ta linda..(ele disse se levantando e me abraçando pela cintura,desliguei a televisão e saimos pegamos um taxi e fomos no lugar que thur falou q era surpresa,chegamos e ele tampou meus olhos,e foi me guiando)
arthur:tira o sapato..
lua:pq?
arthur:tira,confia em mim..(tirei meus sapatos e carreguei na mao,ele tirou as maos dos meus olhos e me deparei com uma praia linda,sinceramente eu nunca a tinha visto,era uma praia deserta nao havia ninguem apenas nós,sorri e ele retribuiu em minha frente)
arthur:gostou?
lua:nao..(ele me olhou incrédulo)
arthur:nao?
lua:nao,eu amei...(eu ri)
arthur:pensei q tava falando a verdade..
lua:e tava,eu nao gostei eu amei..é muito lindo aqui..
arthur:sabia q ia gostar..
lua:como sabia daqui?
arthur:sempre vinha com minha mae aqui..
lua:vinha?
arthur:é,ai depois ela nunca teve tempo..ai  meu pai resolveu me colocar em um colégio interno..ai eu conheci a meninas mais linda do mundo la..
lua:e quem é essa menina?(eu disse me fazendo de desentendida)
arthur:vc..(ele disse acariciando meu rosto)
lua:nunca tinha notado essa praia..
arthur:ninguem vem aqui,acho..
lua:pq nao?
arthur:nao sei,minha mae disse q aqui é muito especial pra ela,e eu so venho aqui pra ficar sozinho mesmo..
lua:aaaww,lindo..(eu disse lhe dando um selinho)
arthur:bora entrar?
lua:vc disse pra mim colocar roupa normal nao biquini...
arthur:nem precisa de biquini..(ele disse tirando a camisa)
lua:maluco..(eu disse rindo)
arthur:vamo?
lua:vai vc..
arthur:quer ir por bem ou por mal?(ele disse sorrindo)
lua:kkk,vc nao seria capaz disso..
arthur:quer experimentar?
lua:nao..
arthur:nao vai?
lua:nao..

arthur:entam corre..
lua:pq?(ele riu,e eu sai correndo ele saiu atras de mim)
pov.arthur:
tava correndo atras da lua e ela ria sem parar adorava sua risada,ela era linda a peguei pela cintura e juntei nossos corpos:
arthur:peguei vc..
lua:nao thur por favor..
arthur:kkkkkk...(eu a peguei no colo e fui em direção ao mar correndo,fui ate a 3° onda onde ainda nao alcançava a agua ate a lua)
lua:me solta..
arthur:tem certeza?
lua:nao,me tira daqui arthur..
arthur:pq?
lua:nao quero molhar minha roupa..
arthur:agente bota pra secar..
lua:e eu vou embora do que?
arthur:com a roupa ue..(me abaixei com ela o colo na onda q via em nossa direção e mergulhamos)
lua;eu te mato arthuuurr..(ela disse me batendo,eu segurei seus braços e nos beijamos,ficamos brincando mais ali e depois fomos embora)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)