Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 5 de julho de 2013

nos seus olhos encontrei o amor cap 7

pov.narradora:
soph:vc ta estranha lua..
lua:pq?
mel:nunca se vestiu assim..
lua:tem primeira vez pra tudo..
soph:pq mudou o estilo?
lua:pq to cansada de ser idiota..
mel:pq idiota lua?
lua:pq sim...
soph:nao justifica vc mudar tudo né..
lua:eu sempre gostei de estilos diferentes,nao custa tentar..
mel:ok miga,se ta te fazendo bem ta otimo..
soph:é,agente ta feliz por vc..
lua:valeu..(ela disse sorrindo,soph e mel abraçam lua q retribui,e chay entra no quarto)
chay:oi morena..
mel:oi chay..(ela disse indo na direção dele e lhe dando um selinho)
chay:nossa luh q mudança..
lua:eu sei..
chay:ta gata..
mel:ei..
chay:so amigos..
lua\:kkk valeu chay..
soph:agente ta saindo né luh..
lua:é..(lua e sophia saem deixando mel e chay sozinhos,eles ficam namorando um pouco e vao pra cantina)
...na cantina...
arthur chega bem na hora q lua chega,ele a olha dos pés a cabeça e sorri surpreso com a mudança de lua:
arthur:nossa mudou em..
lua:pois é..(sophia sai,e os dois ficam sozinhos)
arthur:ta linda..
lua|:nem começa arthur..
arthur:pq?
lua:Pq nao,tchau..
arthur:pera ai..(ela disse a segurando)
lua:q foi?
arthur:to louco pra te beijar de novo..(ele disse sorrindo)
lua:aff..(ela disse revirando os olhos,se soltou dele e foi em direção a sophia q estava pegando algo pra comer,lua fez o mesmo q ela e se sentaram na mesa)
soph:oq o arthur disse?
lua|:babozeiras como sempre..
soph:vc gosta dele kkk..
lua:nem q ele fosse o ultimo homem da terra..
soph:jura?
lua:juro..
soph:no meio desse odio de vcs dois existe amor..
mel:concordo..(ela disse chegando por tras de lua)
lua:q susto mel..
mel:nao foge do assunto blanco..
lua:q assunto?
mel:luar..
soph:ta louca?
mel:lu de lua ar de arthur kkkk..
soph e mel:kkkkkk...
lua:engraçadinhas..
mel:agente sabe..
lua:nao existe nada entre agente ta bom?ele me enganou,ele brincou comigo e isso nao tem perdão..
mel:nao existe nenhum espacinho pro perdao?(ela disse fazendo gesto com as maos..)
lua:nao..(ela disse levando uma colher de salada de fruta ate a boca)
soph:vc é muito dura com ele.
lua:e ele foi como comigo quando fez aquela aposta ridicula?
mel:foi brincadeira lua..
lu:exatamente,brincadeira de mal gosto..
soph:ok,papo chatooo..
lua:verdade..(as tres comeram e depois foram pra sala de aula)
pov.lua:
chegamos na sala de aula,e o diretor chegou com um menino la:
diretor:ola alunos,esse é o novo aluno do colégio e esta na turma de vcs,felipe..(ele disse apontando para o garoto,ate q era bonito,ele se sentou ao meu lado)
pov.arthur:
chegou um garoto novo na sala e sentou ao lado de lua.sera q eles se conhecem?nem quero saber,esse cara ai acaba de entrar e ja ta dando em cima da lua..pera ai?EU TO COM CIUMES? nao pode,isso nao é verdade jamais,imagina eu com ciumes...chega de pensar isso,vamos pénsar na aula:
pov.narradora:
arthhur so ficava olhando pra lua,ela ja estava encomodada com isso,nao sabia o pq de arthur estar a olhando de um jeito enciumado,por umas horas ela pensou q ele ta com ciumes dela mas achou impossivel,ate pq oq ela pensava é q ele nao tava nem ai pra ela,como ela ouviu..as aulas passaram muito rapido e todos foram dispensado lua tava saindo da sala e felipe a chamou:
felipe:seu nome é lua né?
lua:é..
felipe:nome bonito..
lua:brigada..
felipe:podemos ser amigos?
lua:claro..(ela sorri e ele retribui,os dois saem conversando,e arthur os ve,arthur tava sentindo uma coisa estranha tipo ciumes,mas nem ele intendia ainda muito bem oque exatamente era,o dia passou ja tava noite e lua tava sozinha no quarto quando alguem bate na porta)
lua:felipe?
felipe:oi..(ele disse entrando,ela fechou a porta,os dois sentaram na cama)
felipe:queria te ver..
lua:rsrsrs..
felipe:lua..
lua:hum..
felipe:é que,desde q te conheci hoje mais cedo eu senti algo estranho por vc..eu ainda nao sei explicar..(ele disse se aproximando de lua)
pov.lua:
felipe se aproximou de mim e quando me dei conta nossos labios ja estavam selados,nao acredito q  ele me beijou,pelo menos acho q ele nao faria oque o arthur fez comigo..
pov.arthur:
queria falar com lua,sobre oque estava acontecendo comigo,eu nao tava gostando muito dessa aproximação dela com o felipe, sim eu tava gostando dela,mas nao era so uma simples paixão,era mais q isso,bem mais,bati na porta do seu quarto varias vezes mas ninguem atendeu,entam resolvi abrir,quando eu abri a porta entrei em choque,a lua tava beijando o felipe?nao tava acreditando,acabou de conhecer o cara..agora eu realmente sei oque a lua sentia quando me via com aquelas garotas,que sem nenhuma duvida nunca chegariam aos pés de lua,da minha lua,quer dizer agora era do felipe:
pov.lua:
paramos de nos beijar quando sentimos a porta se abrir,arthur entrou,ele estava com uma expressao de raiva,eu nao intendi muito bem,ele ficou me olhando,o silencio dominava tudo ate q felipe resolveu se pronunciar..
felipe:luh,agente se fala depois..(ele disse dando um beijo no canto de minha boca,eu sorri e ele saiu,arthur bateu a nporta com força eu me assustei)
lua:ta maluco?(eu disse com raiva,ele ainda me olhava com mais raiva ainda)
arthur:vem ca vc é oque?
lua:como?
arthur:vc acaba de conhecer o cara e ja vai se atirando pra cima dele..
lua:se toca,a vida é minha eu faço oque eu quiser dela vc nao tem nada a ver com isso..
arthur:nao sabia q vc era assim,se atirou pros meus braços viu q eu nao tava nem ai pra vc e foi correndo pro aluninho novo..
lua:eu nao me atirei nos seus braços,alias nao era nem pra ter acontecido nada entre agente,vc me agarrou,e vc nao sabe o quanto eu desejei nunca ter te conhecido..
arthur:eu sei q vc gostou..
lua:vc nao sabe nada,so sabe machucar as pessoas,e pq vc ta aqui?ta com ciumes?
arthur:de vc?NUNCA...eu to nem ai pra vc garota,faz oque quiser da sua vida,SE JOGA DE UMA PONTE SE QUISER,PRA MIM NAO VAI FAZER FALTA NENHUMA...(ele disse saindo e batendo a porta,eu começei a chorar muito,eu ja sabia q ele nao tava nem ai mas precisava ele fazer isso?ai q saco,o felipe é mil vezes melhor q ele)
pov.arthur:
quando vi a lua e aquele idiota se beijando minhas esperanças de te-la por perto afundaram,perdi totalmente a coragem de falar a ela oque eu tava sentindo,ai descontei toda minha raiva nela,ela nao merecia,mas nunca daria meu braço a torcer...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)