Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 22 de julho de 2013

quero te dar um amor q sempre quis cap 8

pov.arthur:
depois das aulas fui pro jardim,nao consegui esqueçer tudo q aconteceu ontem,sentei em baixo de uma arvore e me encostei lá,fiquei pensando nela pra variar,devem ta me achando um egoista por nao querer falar esse tal nome ai,mas tava sendo dificil,lembrei de um quiosquezinho q tinha la pra tras,era cercado de aguas la,resolvi ir pra la,quase ninguem ia la,esse lugar era só meu e da lua,ops falei,quer saber dane-se eu amo ela e to tentando mentir pra mim mesmo...cheguei la e vi uma pessoa sentada no murinho de la,reconheci pelos cabelos loiros encaracolados,era lua,a minha lua...
pov.lua:
sai da aula e resolvi ior pro lugar onde eu e arthur sempre iamos,nosso lugar como dizia ele,fui la pra ficar sozinha e acabei lembrando da gente ali..
flash back on:
arthur:vc é linda..
lua:vc é lindo..
arthur:eu fico te imaginando como ficaria vestida de noiva..
lua:kkkkk serioo??
arthur:aham,vai ficar linda..
lua:e vc vai ficar lindo de noivo..
arthur:vc quer casar um dia?
lua:quero,se for com vc eu quero..(eu ri)
arthur:eu tbm minha princesa linda..
lua:meu principe..(ele me beijou,um beijo calmo,apaixonado)
flash back off:
eu sei eu tava chorando ja,o beijo q eu queria agora...senti q tinha alguem atras de mim,pois escutei passos,olhei pra tras e sim,era ele..meu thur..
arthur:nao sabia q vinha aqui ainda..
lua:fiz errado né,é seu lugar..
arthur:era nosso...
lua:era..(eu disse me levantando)
arthur:nao precisa sair..
lua:vou sair,se nao vou ficar lembrando da gente..
arthur:entam agora tem agente?
lua:nao sei,só o tempo pode dizer...
arthur:nao quer lembrar?
lua:nao quero sofrer,vc pediu pra mim te esqueçer,é isso q to tentando fazer..(eu ia sair mas ele me impediu)
arthur:espera..
lua:q foi?
arthur:oq aconteceu com agente esses anos foi muito bom..
lua:foi,queria q fosse pra sempre,mas ja passou né,e oq passa nao volta mais..
arthur:quando o amor é verdadeiro volta..
lua:talvez,pode ficar com seu lugar,nao vou voltar mais..(eu disse saindo,quando eu disse "nao vou voltar mais" me apertou o coração,nao queria ta dizendo isso,queria apenas voltar no tempo e nunca ter deixado isso acontecer,nao mesmo....voltei pro quarto e o bê tava la)
bê:inda bem q ta aqui..
lua:oq quer?
bê:pedir brigado..
lua:por que?
bê:eu e a carla tamo namorando graças a vc luh,brigada mesmo...
lua:de nada bê so queria ajudar..
bê:sou be q vc e o arthur..
lua:é acabou,parece q a rádio corredor ja espalhou ne?
bê:pois é,espero q vc voltem do fundo do coração ta?quero te ver feliz..
lua:brigada,mas parece q agora nao tem oq mudar..
bê:se vcs se ama tem sim,sempre lembre q o que Deus uniu ninguem separa nem termina..(ele disse e saiu,ele tava certo talvez,setei na cama e fiquei pensando)
pov.arthur:
fiquei la por mais um tempo depois fui pro quarto,tomei um banho e acabei pegando no sono...

~~~~~~~~~
dia seguinte..
acordei sem a minima vontade de ir pra aula hoje...levantei fui tomar banho,logo chay e mica tambem,saimos do quarto e fomos pra cantina,onde as meninas estavam sentandas em uma mesa,pegamos nosso cafe da manha e fomos em direção a elas:
pov.lua:
os meninos chegaram e sentaram na nossa mesa,vi q arthur ficou me olhando me senti encomodada por isso,me concentrei no meu café ainda tava com raiva de tudo..
continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)