Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de julho de 2013

um sentimento unico cap 13


                                                  "a foto"


lua estava no quarto arrumando algumas coisas que estavam jogadas,pegou a maleta de arthur q o mesmo levava pra empresa e uma fota qualquer caiu no chão,ela foi pegar e encontrou uma foto q ela nao queria ter visto de jeito algum:
<<foto>>

pov.arthur:
tava conversando com o chay quando escuto a lua me chamar,subi correndo e vi ela chorando:
arthur:luh?(eu disse indo abraça-la e ela se afastou)
lua:arthur,oq significa isso?(ela disse jogando uma foto sobre mim,a foto era da GIOVANNA?como ela conseguiu colocar essa droga dessa foto aqui?)
arthur:lua,eu nao sei oq é isso..
lua:a nao?quem é ela?
arthur:é a secretaria,mas eu juro q eu nao sei como isso veio parar aqui..
lua:pq fez isso?
arthur:lua eu nao fiz nada...quer dizer,fiz,mas nao fui eu..foi ela..
lua:oq aconteceu?
arthur:ela...me beijou..(eu disse abaixando a cabeça)
lua:que?(ela disse baixo)
arthur:luh,nao fui eu juro,eu te amo..
lua:nao ama...
arthur:claro q sim,e sei q c tbm sente isso por mim..
lua:sinto,e nao vou dizer pra vc q vou te esqueçer amanha pq eu sei q nao vou...
arthur:entam,quem ama perdoa..
lua:quem ama nao trai..
arthur:eu nao te trai..
lua:a nao?agora mudou de nome é isso?
arthur:luh por favor...
lua:por favor oque?
arthur:vc vai me deixar é isso?
lua:nao posso,mas ja ta acabando o ano né..falta só 2 meses..
arthur:nao quero passar 2 meses sem vc..
lua:podia ter pensado nisso antes entam..
arthur:eu nao fiz nada...(lua abaixou a cabeça ainda chorando,percebi que lagrimas começaram a tomar conta do meu rosto,nao podia perder a lua)
arthur:luh..(a chamei e ela me olhou)
arthur:eu te amo..(lua limpou suas lagrimas)
lua:eu tbm,mas chega de magoas...
arthur:q magoas?lua eu nunca te trai eu te amo,intende isso por favor...
lua:nao dá...(ela disse saindo do quarto,nao podia ta acontecendo isso...)
pov.lua:
nao acredito q ele fez isso comigo,porque?eu acreditei que ele me amava...agente vai ter um filho e ele me trai?porque meu deus?
pov.narradora:
lua foi até o quarto de hóspedes,como faltava apenas 1 mês lua se lembrou que o quarto seria de seu filho,teria q começar amanha o enxoval,e tinha combinado com arthur de ir comprar,mas agora iria sozinha,ou com mel...lua lembrou disso e começou a chorar...tava acontecendo coisas q eles queria que fosse apenas um pesadelo q logo passaria...mas infelizmente nao era...lua limpou seu rosto e desceu até a sala onde mel estava:
mel:luh..(ela disse indo abraçar lua,q a mesma correspondeu,mel ja estava sabendo de tudo)
lua:vc ja sabe?
mel:sei..nao fica assim luinha,vcs se amam..
lua:nao mel,eu cansei de tudo,cansei dele cansei da gente..
mel:nao fala isso luh...
lua:tinha combinado com ele de ir comprar o enchoval do daniel amanha..
mel:e vcs nao vao mais?
lua:acho q nao...
mel:quer q eu va com vc?
lua:vc iria?
mel:claro luinha..
lua:brigada mel...(ela disse a olhando)
mel:vou se me prometer q nao vai mais chorar..
lua:jura?
mel:juroo..
lua:ta prometooo...(ela disse limpando as lagrimas)

~~~dia seguinte~~~
lua acordou no quarto de hóspedes nao tinha dormido no quarto com arthur,ele havia ido atras dela,mas a porta estava trancada...lua se levantou e foi ate o quarto de arthur,ela prefiria chamar do quarto dele...torcendo para q o mesmo nao estivesse la..e nao estava ja tinha ido trabalhar sem mesmo comer...lua se arrumou e desceu..
<<look lua>>

mel:ta pronta luh?
lua:to,vamos?
mel:vamooo..(ela disse e as duas sairam,mel dirigiu,chegaram no shopping,fizeram todas as compras e foram comer)
mel:cansei..
lua:eu tbm rsrsrs...nao vejo a hora de montar o quartinho dele..
mel\:e eu da julia...
lua:escolheu o nome?
mel:siimm..
lua:eles vao entregar ainda hoje os móveis..
mel:entam vamos embora né?
lua:é..(ela disse dando o ultimo gole em um suco e elas foram embora,mel foi tomar um banho e o motorista ajudou lua a levar as compras pro quarto de daniel,os móveis chegaram e lua organizou tudo com a ajuda de mel,ja estava tudo pintado)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)