Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 16 de julho de 2013

um sentimento unico cap 2

<<vestido lua>>

<<maquiagem>>

<<cabelo>>

<<sapato>>

katia:esta linda lua...
lua:talvez..(ela sorriu fraco)
katia:sei q nao queria..mas pensa q maravilhoso q pode ser tudo isso..
lua:desculpa dona katia,sei q arthur é seu filho,mas eu nao sei se um dia vou conseguir gostar de um grosso como ele..
katia:tudo bem lua..mas arthur tem seu jeito doce de ser..vc vai ver..agora ele ta la te esperando..
lua:por obrigação..
katia:vamos..ja é 20:20..
lua:vamos..(ela disse erguendo um pouco o vestido para que pudesse andar,elas desceram e eva as esperava,entraram no carro,e seguiram até a igreja..arthur estava muito nervoso,nao sabia pq..talvez queria sair logo dali..ate ouvir a marcha nupcial,e viu lua entrando com seu pai,ela estava realmente linda..arthur nao deixou de sorrir,mas viu q lua nao estava nem um pouco feliz com isso..doeu um pouco nele saber disso e desfez o sorriso rapidamente...lua chegou ate ele,que lhe deu um beijo em sua testa..os dois sabiam disfarçar...afinal aquilo era tudo fachada...e isso nao saia da cabeça de lua,sua raiva aumentava a cada instante,mas nao podia fazer nada ali,nao agora..mas nao via a hora de 1 ano passar rapidamente pra desfazer tudo isso o mais rápido possivel...)

~~~~~~~~~
depois de casarem,derem um rapido selinho falso e ficarem um pouco na festa os dois foram embora pra casa deles,quem sem duvida era muito grande apenas para os dois...eles desceram e lua entrou rapidamente em casa,sem falar com arthur,que estranhou o comportamento e foi atras dela..
arthur:vc ta estranha..(ele quebrou o silêncio)
lua:eu to super normal,acabo de fazer a maior bobagem da minha vida arthur..(ela disse e sentou no sofa ainda com o vestido)
arthur:fresca..quem ve pensa q é o fim do mundo..
lua:vc é um grosso..
arthur:to nem ai..vou subir..
lua:Ja vai tarde..(ela disse encostando a cabeça no sofá,arthur ignorou seu comentario e subiu,minutos depois lua subiu tambem,suas roupas estavam todas la ja,lua tomou seu banho no banheiro do quarto mesmo,pegou uns travisseiros e um edredom,tava saindo e arthur a chamou)
arthur:onde vai?
lua:dormir.
arthur:onde?
lua;no quarto de hóspedes..
arthur:dorme aqui..
lua:de jeito nenhum..
arthur:nao vou te agarrar a noite nao..
lua:vc nao seria louco disso..(ela disse saindo e arthur pulou da cama a segurando)
arthur:fica..
lua:nao..
arthur:pq?
lua:nao quero..dorme sozinho ai..
arthur:de jeito nenhum,essa cama é enorme..
lua:nem rola arthur..
arthur:por favor lua..
lua:ok,mas se tentar algo..(arthur a interrompeu)
arthur:nao vou tentar nada..
lua:ta..(ela disse voltando ate a cama,colocou seu travisseiro no lugar e se deitou,arthur deitou ao seu lado)
arthur:posso te abraçar?
lua:nao..
arthur:ta frio..
lua:tem lençol ai..
arthur:poxa,deixa,agora somos casados..
lua|vc sabe q isso é fachada..
arthur:eu sei..entam imagina um abraço verdadeiro,nao de fachada..
lua:pq?vai ser de fachada tambem?
arthur:nao..confia em mim..
lua:nao confio em vc arthur..(ela disse se virando,depois de lua dormir,arthur ficou a acariciando seus cabelos,enrrolando seus dedos nos cachos da mesma,a abraçou e os dois dormiram de conchinha lua nem sentiu)
pov.lua:
acordei no dia seguinte com a luz invadindo o quarto todo,abri meus olhos com muita dificuldade,senti um peso sobre minha cintura,era o braço do..ARTHUR...eu mato ele..
lua:ARTHURRR..(eu disse tirando seu braço de cima de mim e ele acordou assutado)
arthur:ta maluca?
lua:vc ta..eu disse pra nao fazer nada..
arthur:ta falando do abraço?(ele sorriu)
lua:é..hoje eu vou dormir no quarto de hospedes.
arthur:claro q nao..eu só me enpolguei,desculpa,é q vc tava uma delicia dormindo e eu nao resisti..
lua:idiota..(ela disse levantando..foi no banheiro tomou seu banho e saiu,arthur estava esparramado na cama,lua nao ligou e desceu,levando um susto com a empregada)
lua:quem é vc?
xx:tina..o senhor aguiar me contratou pra ser empregada..
lua:o arthur?
tina:leonardo..
lua:a sim..desculpa.(eu ri)
tina:tudo bem,a senhora deseja algo?
lua:sim,que me chame de lua..(nós rimos)
tina:tudo bem se..quer dizer lua..
lua:rsrsrs..
arthur:fez amizade com a empregadinha lua?(ele disse rindo sarcastico,arthur nao gostava de conversar com empregados,e eu sabia disso,e odiava oq ele fazia)
lua:nao fala assim dela..
arthur:e se eu quiser?
lua:ai vai falar assim com gente do seu tipo..animais..(eu disse e sai da cozinha..ele veio atras de mim)
arthur:ta maluca?
lua:nao..alias vc q é..se toca,para de se achar melhor q os outros..
arthur:eu nao me acho,eu tenho certeza..
lua:q original..
arthur:jura?(ele foi ironico)
tina:o cafe ta na mesa..(ela disse entrando na sala)
lua:brigada tina,ja vamos..
tina:ok lua..(ela saiu)
arthur:vem ca,ela te chama pelo nome?
lua:eu mandei arthur....para de ser ignorante..
arthur:nossaaa..(ele disse e saiu,fui logo atras e tomamos café em silêncio...depois arthur subiu pro quarto)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)